Olá, pessoal!

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade. Sem humildade é impossível ser feliz.” Allan Kardec

ÁS DE ESPADAS + EREMITA

Os arcanos desta semana nos sugerem a elevação de nossos pensamentos. Através de profundas reflexões internas, como nos sugere o Eremita, podemos promover uma faxina mental e mantermos em nossa mente somente o que necessitamos para crescer como seres humanos.

O Ás de Espadas é o início da força intelectual, que direciona nosso pensamento para vôos mais altos.

Traz lucidez, esclarecimento e consciência para que saibamos tomar decisões com inteligência. O aspecto mental é poderoso, por isso devemos ter cuidado para não sermos racionais demais. A razão deve sempre estar em equilíbrio com a emoção.

A sede de conhecimento é muito bem vinda neste período. Portanto, procure antenar-se com informações verídicas. Busque por leituras edificantes e conversas inteligentes, faça tudo o que seja bom e salutar pra sua alma. O Ás de espada não dá espaço para futilidades.

O Ás de Espada + o Eremita nos convidam para promovermos autoanálise e buscarmos o autoconhecimento. Olhar para dentro pode ser nossa tarefa mais árdua. Porém, quando nos vemos com os olhos nus e ganhamos convicção de quem realmente somos e o que queremos, tudo se torna mais simples e objetivo.

Consolidar nossas convicções a partir de uma nova forma de pensar pode proporcionar-nos inspirações enriquecedoras. Confiar em nós mesmos e conhecer-nos melhor para sermos mais objetivos em nossas decisões.

Estejamos abertos para descobertas importantes, principalmente em relação a nós mesmos, essa é ideia do período. Isso a princípio pode parecer perturbador, mas é extremamente necessário para toda a humanidade. Saibamos aproveitar este momento, nós pedimos para estarmos aqui e agora antes de nascer, por alguma razão que só a nossa alma tem conhecimento.

Os desafios estão aí para serem superados, as lições para serem aprendidas. A vida sempre traz ensinamentos que nos levam à maturidade e à compreensão.

Venceremos pelo caminho da fé, do amor e dos bons pensamentos. Todos os caminhos estão abertos, pegue sua espada pessoal e lute com afinco pelo que deseja.

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR