Olá, pessoal!

“A vida deveria estar cercada de amor, não de medo. É o medo que cria a raiva. É o medo que, num sentido último, cria violência.” Osho

Vamos aos conselhos do arcano do mês de junho:

A LUA

A Lua é o domínio do inconsciente. Ela traz à tona as incertezas, a confusão, a ilusão, a insegurança e o medo de dar um passo importante para alcançarmos os novos terrenos que se apresentam para um novo ciclo.

As nossas emoções são influenciadas pela Lua (satélite) e por isso elas muitas vezes oscilam, de acordo com os ciclos lunares.

Tenhamos consciência de que experiências importantes sempre surgem para que possamos superar obstáculos. Os desafios, as dificuldades e as ameaças à concretização são apenas fases que se fazem necessárias para o nosso aprendizado e crescimento.

Muitas vezes o que consideramos uma perda hoje, pode significar uma vitória no próximo ciclo da vida. Precisamos reconhecer isso dentro de nós: nem sempre a perda é desfavorável, é só o resultado de um ciclo que flui em determinada ordem. Há o tempo de arar a terra… o de plantar…o de semear… e o de colher.

O importante é ganharmos consciência do que a nossa voz interior tem a nos dizer. A intuição sempre indica o caminho mais prudente a ser seguido. Apesar do medo, se soubermos silenciar a mente para ouvir a nossa voz íntima, o resultado será bem sucedido. Não podemos permitir que estes medos nos perturbem, não nos intimidem e nem nos desanimem diante das adversidades.

Reconhecer as sombras é fundamental. Busquemos extirpar estes medos e angústias pela raiz. Livre de ilusões, conseguiremos estar alertas para encontrarmos o verdadeiro caminho do crescimento.

O arcano Lua também nos inspira a meditação para nos conectarmos com a nossa essência, cultivarmos paz e centramento. O mergulho nas profundezas do inconsciente traz incríveis descobertas sobre nós mesmos. É no silêncio que encontramos os nossos tesouros ocultos.

A vida é uma peregrinação, feita de ciclos: a Lua nos ajuda nesta jornada, ela aponta as nossas dores, mas traz também a inspiração, o poder de imaginação e os sonhos premonitórios.

O segredo é saber renascer com determinação pra que as mudanças ocorram. Assim poderemos iniciar um novo ciclo em nossas vidas de forma enriquecedora e inspirada.

TARÔ TERAPÊUTICO + LIMPEZA ENERGÉTICA
O tarô terapêutico é usado com enfoque no autoconhecimento como caminho de transformação. Identificamos conflitos e dificuldades internas atuais, que impedem o crescimento pessoal. A leitura terapêutica + limpeza energética pode eliminar bloqueios e energias estagnadas, pois muitas vezes energias densas nos impedem de ouvirmos a voz de nossa essência, que pede por autocura e ter novas atitudes. Todos nós somos merecedores, só precisamos refazer a rota para seguir pelo caminho de crescimento.
Informações: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR