Olá, pessoal!
O arcano do mês de novembro é especial, pois nos traz a mensagem da morte e do renascimento. Osho nos diz: “A transformação chega como a morte. No seu devido momento ela transporta você de uma dimensão para outra.”
Vamos ao sábio conselho deste arcano:

MORTE

O arcano da morte e renascimento, o portal para uma vida nova. A necessidade de términos. Mudança de planos a caminho de novas possibilidades.

Esta mudança gerada pelo arcano Morte é fundamental, muitas vezes é importante que algo chegue ao fim. Devemos deixar morrer tudo aquilo que não nos serve mais para que haja espaço para o novo. Deixar morrer para nascer. Assim poderemos nos sentir finalmente livres e aliviados, mesmo que no momento isso pareça difícil de imaginar.

Não tenha medo de dizer adeus a tudo que já esteja desgastado. Abra espaço para o desenvolvimento de novos projetos, procure por novidades.

Aproveite o período para desapegar-se de hábitos nocivos. Chegue no âmago da questão sem medo e despeça-se de tudo que já não lhe faz bem. A limpeza pode até ser profunda e dolorida, porém, é libertadora.

Quanto mais consciente e determinado você estiver, melhor poderá seguir seu caminho em busca de novos aprendizados. Terá a oportunidade de renascer.

Aceite a mudança, ao invés de temê-la. Desprenda-se, esteja livre, e mais rapidamente surgirá uma nova fase. Abra-se para o novo, agora é hora de reciclar e transformar.

MAGIA DO ARCANO

Escreva num papel um decreto de tudo que você deve deixar morrer dentro de você. Por exemplo: atitudes, condicionamentos, vícios e sentimentos que não fazem mais sentido no seu caminho evolutivo. Após queimar esta carta medite com a AMETISTA, pedindo que a energia deste cristal possa ajudar no processo de transmutação, que o auxilie na aceitação das mudanças que virão para melhor em sua vida.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com

 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Obrigada…difícil tomar essa atitude.Mas farei de tudo para que aconteça esse desapego especialmente em relação à fatos e pessoas de meu passado.Sei que preciso deixar morrer esses sentimentos .Que venha o NOVO.

DEIXE UMA RESPOSTA