Olá, pessoal!
Chegamos no mês de novembro com novidades! Agora as reflexões do Tarô terão o auxílio de outros oráculos: trago cristais, baralho cigano, runas e cromatomancia (oráculo das cores) para complementar a nossa mensagem.

Os oráculos são portais que se abrem para o mundo do inconsciente. Esses elementos simbólicos podem nos ajudar a curar muitas de nossas questões com suas orientações. No antigo templo de Delfos foi escrito: “Conhece-te a ti mesmo”. Essa é a verdadeira função dos oráculos.

Sejam bem vindos a esta nossa nova jornada!

O LOUCO + CRISTAL CRISOPRÁSIO

O arcano Louco nos traz a energia da libertação, o idealismo, a ousadia, a vitalidade e o frescor. Um convite ao convívio com a nossa criança interna.

Resgatar a nossa criança interior é resgatar nossa alegria de viver. Devemos alimentar nosso entusiasmo infantil pela vida, isso nos inspira a capacidade de recomeçar sempre.

Ele ensina a nos desapegarmos de crenças, posses, expectativas e a praticar o auto perdão.

O cristal crisoprásio, assim como o Louco, também nos ensina que o auto perdão nos dá liberdade, leveza e a cura contra o mau humor.

É importante deixar o coração leve para que possamos nos sentir livres, espontâneos e simples. Não temos que carregar nenhum fardo em nossa bagagem! Lembre-se que as amarguras não nos conduzem a um lugar bom.

Quem quiser poder usar o crisoprásio neste mês. Ele ajuda atrair a vibração da motivação, a disposição para aproveitar o prazer de viver do arcano Louco. É hora de andar pra frente e conquistar a si mesmo!

Com leveza, resgatamos a esperança e a fé na vida. Uma renovação para trilharmos o caminho com a tranquilidade de uma criança.

O Louco nos fala sobre a capacidade de partir para o desconhecido, sem medo de sermos felizes. Sempre verdadeiros com a nossa essência e confiante nas escolhas que partem do coração. Tudo que o Louco quer é poder viver sua louca liberdade!

Com a energia do Louco podemos brincar com as diversas possibilidades que o Universo nos proporciona. Tenhamos a consciência disso, mas sem sermos levianos ou irresponsáveis. O Louco tem a sabedoria de experimentar coisas novas de uma forma descontraída e divertida. As palavras tensão e mágoa não fazem parte do seu dicionário.

As surpresas são bem vindas! Acredite e confie na força do Universo, afinal somos todos aprendizes nessa nave louca chamada VIDA. Aprenda a unir a capacidade de viver levemente com a energia deste arcano e do cristal crisoprásio.

Tempos sombrios são de grandes aprendizados. Mas podemos seguir alimentando a nossa alma com alegria no coração, podemos nos permitir cantar alto, fazer um penteado diferente, colocar uma roupa leve e colorida, soltar bolhas de sabão, comer algo com sabor da infância.

Os problemas não deixarão de existir, mas o caminho tem que ser leve. Saibamos rir com o corpo inteiro, até a barriga doer com as boas gargalhadas… saibamos fazer nosso coração vibrar!

Essa é a mensagem do Louco e do crisoprásio. Podemos iniciar uma jornada gloriosa, onde nem tudo serão flores. Mas podemos olhar para os espinhos sem receio, sem medo e sem autopunição.

Dica Mágica:
Vista uma roupa bem alegre que te deixa feliz. Caso tenha o cristal Crisoprásio dance e cante com ele a canção Balada de Louco – Os Mutantes.

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR