Olá, pessoal!

“E que a minha loucura seja perdoada,
Porque metade de mim é amor
E a outra metade… também.”

Oswaldo Montenegro

Vamos aos conselhos do arcano do mês de novembro:

O LOUCO

Este arcano traz consigo a vontade de viver intensamente a jornada da vida. Ele quer ser um herói livre: traz em sua bagagem alguns conhecimentos e o gosto pela liberdade.

Como diz a canção LIBERTAR, o que o Louco quer é ser livre pra voar, sentir e viver.

O arcano Louco está associado ao planeta Urano que simboliza a rebeldia, a revolução, o idealismo, a ousadia e a vitalidade. Ele nos convida ao convívio com a nossa criança interna, que a vida adulta insiste em oprimir.

Resgatar a nossa criança interior é resgatar nossa alegria de viver. Devemos alimentar nosso entusiasmo pela vida, isso nos dará a capacidade de recomeçar sempre.

O Louco nos inspira a capacidade de partir para o desconhecido sem medo de sermos felizes, sendo sempre verdadeiros com nossa essência e confiantes nas escolhas que partem do coração.

Com a energia do Louco podemos brincar com as diversas possibilidades que o Universo nos proporciona e ter a consciência disso, mas sem sermos levianos ou irresponsáveis.

O Louco tem energia e nos leva a experimentar algo novo de forma descontraída e divertida, com vontade de iniciar coisas novas e inusitadas.

A palavra tensão não faz parte do seu dicionário. Porém, cuidado com o excesso de ingenuidade, imprudência e desapego deste arcano.

Uma vida cheia de surpresas é válida. Quando temos fé e acreditamos na força do Universo podemos nos surpreender positivamente, pois querer controlar tudo nem sempre é a melhor alternativa.

A nossa mente tem que ser natural e descomplicada, estejamos sempre prontos para aprender e amadurecer sem stress. Somos todos aprendizes nessa nave louca chamada VIDA.

Sigamos em frente sem saber se o dia será bom ou ruim. Vamos continuar a caminhada sem preocupação, confiantes no acaso, como diz a canção Epitáfio dos Titãs : “O acaso vai me proteger,enquanto eu andar distraído”.

Sermos espontâneos, liberar geral de vez em quando é bom e necessário para nos mantermos Sãos. Uma dose de loucura não faz mal a ninguém, mas cuidado com as inconsequências.

O que precisamos aprender é saber unir a nossa capacidade de viver no aqui e agora com a capacidade de estabelecer metas. O resultado será o equilíbrio.

Vamos aproveitar essa energia e fazer algo divertido, que alimente nossa alma. Cantar alto, fazer música, dançar no seu ritmo ou um penteado diferente, por exemplo. Coloque uma roupa leve e colorida, coma algo com sabor da infância, ria com o corpo inteiro, faça o seu coração sorrir.

Viva mais e se importe menos, essa é a grande mensagem do Louco.

O Louco fala ao seu coração:

Você já parou pra mudar a percepção que tem de si mesmo? Se quiser VIVER E VENCER , comece mudando você mesmo. Liberte-se das imposições da infância, amplie sua visão de mundo e pare de se criticar. Seja leve, seja livre, seja VOCÊ!

Recadinho do coração:
Que tal uma leitura com o tarô para saber as energias que te regerão mês a mês em 2020? Aconselhar-se com o oráculo e viver o próximo ano da melhor maneira possível para desfrutá-lo com sabedoria e prazer. Veremos o melhor mês para iniciar um projeto profissional, férias, cursos, dicas magicas, banhos e cristais.

Para informações e agendamentos, envie seu email para monicasouza.eventosholisticos@gmail.com

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR