Olá, pessoal!
Eu tenho um amigo espiritual que se apresentou pra mim no meio do ano, num retiro que fizemos no mês de julho. Um dia desses, à noite, estava perdida em meus pensamentos… pensava em tudo que está ocorrendo no mundo, na necessidade do despertar coletivo e de renascimento… de repente ele me disse com firmeza na voz: “Quando uma pessoa renasce, todas as pessoas em volta despertam também. Faça a sua parte com amor e por amor”. Na hora vi o arcano Julgamento na minha frente. Por esta razão este será o arcano do mês.

JULGAMENTO
Este arcano está vinculado ao surgimento da Nova Era, a qual eu acredito que se dá de forma individual. O encontro com nosso intimo, o desenvolvimento espiritual, o despertar e a transmutação se dão gradativa e individualmente. Mas se cada um fizer surgir a Nova Era dentro de si, a vibração coletiva mudará para melhor com toda certeza.

O Julgamento é o arcano de libertação. Representa o momento de renascimento espiritual. Deixar de vez as velhas atitudes que não servem mais. Pra isso devemos ouvir nossa voz interior, transformar-nos e abraçar novos valores.

A cada dia surge um novo nascimento. O despertar depende exclusivamente de nós. É fundamental sermos mais cooperativos uns com os outros. Assim veremos na Terra a evolução que tanto almejamos.

O Julgamento também nos pede auto avaliação. Podemos aproveitar para analisar o que fizemos até aqui, verificar se estamos prontos para seguir rumo a uma nova etapa na vida. A sua Nova Era pessoal.

Para tanto é preciso nos libertarmos das culpas. Reorganizarmos as emoções. Permitir-nos e mudar valores arraigados e ultrapassados. Resgatar-nos de nós mesmos. Assim promovemos a renovação espiritual e o despertar para a transcendência.

Analise as mudanças que precisam ser promovidas, coloque a mão na consciência e amadureça. Assuma as responsabilidades sem adiar, tome as iniciativas e faça o que deve ser feito, para que a renovação aconteça. Ao abrir-nos para um novo processo podemos levá-lo adiante.

Nós fomos criados para sermos livres. Temos o livre-arbítrio para fazer o que queremos. Mas na medida em que criamos consciência, se falharmos ao cumprir com nossas obrigações, corremos o risco de voltar para a prisão. Creio que esse não é o desejo de ninguém.

Se ao colocar a mão na consciência, tocar as suas sombras, bingo!!! É hora de encarar cada uma delas e promover as mudanças necessárias. É a hora da regeneração. Isso é doloroso, não nego, mas digo e repito: é libertador.

Feita esta auto avaliação, esqueça o passado e busque focar no presente. Ao perdoar a nós mesmos podemos seguir livres de mágoas e ressentimentos. Acredite, dê nova ênfase em sua vida. Essa é chave para o sucesso, a felicidade e a renovação.

Munido dessa consciência, perceberá o milagre da transformação em sua jornada. Torne-se mais consciente de quem é e de suas escolhas. O julgamento nada mais é do que resultado de uma grande prova.

É muito bom ser avaliado com louvor. Com novas ideias poderemos renascer, poderemos nos despir do falso EU e deixar o EU verdadeiro eu se manifestar. Poderemos decidir o futuro com novos valores, com oportunidade de transformar o Karma em Dharma.

Viva plenamente e conquiste sua iluminação real, é lá onde todas as coisas são possíveis.

MAGIA DO ARCANO
Esta meditação alia a cor violeta e a energia da ametista para limpar os bloqueios energéticos que impedem a conexão com sua verdadeira fonte, sua essência. Trata-se de um “banho de luz” para trazer bem estar a sua mente, corpo e espírito.

Vá a um lugar tranquilo, onde terá a certeza que não será interrompido(a). Coloque uma música tranquila. Eu gosto de fazer esta meditação com IMAGINE de John Lennon.

Sente-se de modo ereto e pegue uma ametista. Segure-a na sua mão esquerda e observe-a. Feche os olhos. Inspire e expire profundamente por alguns minutos. Em seguida, veja-se envolto(a) pela cor violeta e sinta a energia do cristal pulsar em sua mão.

Ainda com a ametista, volte a sua atenção para cima da sua cabeça e visualize uma luz violeta que desce na sua direção. Ela entra pelo chacra da coroa e preenche totalmente a sua aura. Sinta a paz que transmite a cor violeta. Fique assim por algum tempo, inspirando profundamente, retendo o ar por alguns segundos e, em seguida, expirando completamente.

Quando quiser terminar, faça algumas respirações profundas, abra os olhos e agradeça.

Recado do coração:

FERIADO XAMÂNICO NA SERRA DA MANTIQUEIRA
É com alegria que anunciamos mais um retiro astrológico e terapêutico na Pousada Saúde Melhor, no Pico dos Cabritos em Extrema, para o feriado de 15 a 18 de novembro/2018. Um retiro direcionado a pessoas que buscam o autoconhecimento para superar autossabotagens, resgatar o poder pessoal e o potencial de prosperidade, cultivar o bem-estar físico e emocional. Vivenciaremos viagens xamânicas ao som do tambor, meditações guiadas, leitura de mapa astral, reflexões com o tarô, alinhamento dos chacras e vivência com os cristais. Além disso, desfrutaremos também de alimentação saudável, desintoxicante e conexão com a natureza. As vagas são limitadas. Reservas e informações por email: man_dalla@hotmail.com. Vejam as fotos do local e a programação aqui.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza12@hotmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA