Olá, pessoal! Vamos ao arcano do mês de março:

Mãe negra como a noite
Suas vestes claras
Contrastam com a pele.

Cubra-me com seu manto azulado
Para que possa perceber
Minha própria cor
E segurar nas mãos a sua Lei.

Filha da Luz
Filha da Terra abra os teus braços
E me abençoe
Dando alento para esta vida.

Ave Maria
Gratia plena
Ora pro nobis!

Alberoni

SACERDOTISA

Arcano da Sabedoria Oculta de energia procriadora. O mistério da feminilidade em estado puro. Traz intuição, vidência, sensibilidade e sabedoria.

A Sacerdotisa é a mãe celestial, a fase onde se inicia a exploração dos sentimentos guardados. Ela traz a sabedoria, a disposição receptiva e a reflexão. Ela nos ensina a observar as modificações que as fases da vida causam em nós.

Ela nos fala também da ligação entre o consciente e o inconsciente. É ela quem tem a chave que abre e revela o que está oculto em nosso mundo interior.

Carl Gustav Jung diz que “vale a pena observar, pacientemente, o que se processa em silêncio na alma. As melhores coisas acontecem quando se é regido pela ‘voz interior’, a voz da alma.

A Sacerdotisa possuí a chave para a verdade intuitiva, a vidência, a sensibilidade, a inspiração e a sabedoria.

Ela nos leva à compreensão das mensagens espirituais e dos sonhos, que nos levam a confiar na nossa voz interior. Ela é a portadora dos nossos sonhos.

Devemos buscar a nossa sabedoria interna, a sensibilidade e a fé para conseguirmos encarar os conflitos que a vida externa nos traz. Se todas as pessoas fizessem este caminho de busca interior, compreendesse a importância do SER, não viveríamos mais com tantos conflitos, sede de poder e guerras.

A Sacerdotisa nos traz uma energia fora do comum. Ela nos conecta com o lado silencioso da nossa mente e traz uma pureza silenciosa com muita sabedoria. Qualidades que precisamos cultivar nos dias atuais através da meditação e da prece.

Ela governa o mundo interior, o misterioso inconsciente. Precisamos silenciar a vontade para podermos ouvir a voz da alma e do coração.

Sabe aquele pensamento que invade a mente num momento de distração? É a nossa voz interna falando, nos convidando a ampliar a percepção para ver além do óbvio, a trazer para fora o que lá dentro mora.

Ela nos diz que mesmo que não tenhamos conhecimento acerca do que nos reserva o caminho, se soubermos esperar teremos as respostas.

Nesta etapa é fundamental saber guardar, esperar e calar, deixar que as coisas simplesmente aconteçam. A intuição dirá quando será a hora de agir.

A Sacerdotisa nos leva à conexão interna. Nos coloca em contato com nossos potenciais, muitas vezes adormecidos. É importante nos identificarmos com nossos desejos para que possamos renascer, amadurecer, estarmos conscientes de nossos valores internos.

O que ela nos pede: Vá ao encontro de sua fonte interna, sua sabedoria, sua essência. Medite, busque práticas terapêuticas que auxiliarão a aflorar a sua sensibilidade.

Recadinhos do coração:
É com grande alegria que, em parceria com o Espaço Maha kali – SP, realizaremos vários eventos neste primeiro semestre!

Vivência “Manifestação da Abundância”
Vamos trazer para você algumas dicas mágicas (com cristais, ervas, elixires, mudras e decretos) e reflexões sobre prosperidade e abundância
Dia 22/03/2020
Horário: 16h

Valor de Troca – R$80,00

CURSO JORNADA MÁGICA DO TARÔ – Turma Presencial
Curso Completo de Tarô Terapêutico
Material : 1 apostila + 3 ebooks
De 05 de abril a 24 de maio ( aos domingos)
Horário: das 11h às 16h
Informações e inscrições: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR