Olá, amigos!

Seguimos ainda neste mês de maio abordando o tema PROSPERIDADE aqui no portal Astroclick. Estamos com o Sol na constelação de TOURO e o arcano correspondente é a Imperatriz. Vejamos as suas orientações para o mês:

IMPERATRIZ

A Imperatriz representa a nossa Mãe Terra, o aspecto feminino de Vênus. Este arcano traz o simbolismo da multiplicação, da fertilidade, da criatividade e do crescimento. Representa a natureza e os ciclos da vida, a força intuitiva e a sabedoria. Possui dentro de si a energia das quatro rainhas (Ouros – Terra, Copas – Água, Paus – Fogo, Espadas – Ar). Nela estão contidas as forças dos quatro elementos.

A Imperatriz nos encoraja a acreditar em nossa capacidade de crescimento. Ela nos inspira também a sermos capazes de acreditar nas mudanças, quando necessário, usando sempre a intuição para isso.

Traz a energia amorosa, sensual e sensorial. O nutrir e o frutificar. O crescimento material, que pode estar relacionado as várias coisas, como por exemplo: o nascimento de um filho(a) ou projeto, a melhora financeira, momentos de alegria no amor, saúde próspera… tudo isso está relacionado à prosperidade da Imperatriz.

Aproveite o momento para gestar algo, alimentar os sonhos, abrir-se para o ciclo da criatividade. Aproveite para escrever, cantar, pintar, dançar, liberar e soltar a imaginação – este é seguramente um bom caminho para deixar aflorar a realização de nossos sonhos.

A Imperatriz também nos incentiva com o pensamento racional, a encontrarmos a melhor solução dentro do mundo material. Ela nos leva à prática! Com este arcano nada deve morrer no mundo das ideias. Não devemos perder tempo só com teorias, a prática é essencial para a concretização.

Seja grato(a) e feliz pela vida. Confie na sabedoria da natureza e no seu progresso. Abra seu coração e ouça as mensagens que emergem de seu interior.

MAGIA DA IMPERATRIZ

Em uma sexta feira de Lua cheia, faça uma lista, respondendo as seguintes questões:
1 – O que preciso?
2 – O que quero?
3 – O que sonho?
4 – O que ambiciono?

Após escrever, acenda uma vela rosa e um incenso de rosas. Pegue um cálice com água, um colar ou uma corrente. Segure em suas mãos. Leia tudo o que escreveu e diga a seguinte frase:

“Escrevo aqui as sementes dos meus sonhos, que na terra fértil de meus pensamentos eu possa fazer uma colheita de amor e harmonia!”

Coloque este colar sobre o que escreveu e deixe por 24 horas. Após 24 horas queime seus escritos na chama de uma vela branca e agradeça ao Universo. Use o colar ou a corrente sempre que quiser.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. A Senhorita deve ser uma verdadeira Imperatriz, com todo respeito.
    Colocou tanta energia nestas palavras, que eu creio que tem muito a ver com ela, eu fiquei encantado com esta interpretação, meus parabéns
    Junior

  2. Ganhou uma fã! Sou estudante de tarô, reikiana e estudo cristais !
    Adorei a forma como aborda os temas com leveza e simplicidade!
    Parabéns! !!!!
    Lindo Maio para todos nós!

DEIXE UMA RESPOSTA