Olá, pessoal!

“A existência é mais sábia que você. Então o que quer que ela lhe dê pode ser amargo, mas é remédio. Pode não parecer doce no início, mas finalmente você verá que lhe proporcionou algo que apenas um único estado mental não poderia ter lhe dado. Sendo assim, o que quer que esteja acontecendo, é bom. Vá com calma. Isso não é para sempre, isso também vai mudar. Mas não faça nenhum esforço para mudar. Deixe isso com a existência. É a isto que chamo de confiança. A existência é mais sábia que você e irá lhe proporcionar todas as oportunidades necessárias para o seu crescimento.” Osho

Vamos aos conselhos do arcano do mês de maio:

RODA DA FORTUNA

O arcano Roda da Fortuna traz o movimento, indicando o final de um ciclo para o inicio de outro. Esta é a impermanência da vida, pois vivemos nos altos e baixos, em ganhos e perdas. Nada é estático, tudo muda. A vida é mesmo um grande turbilhão.
⠀⠀
Cada momento é um recomeço, uma nova oportunidade que se abre à sua frente. Muitas vezes devemos nos permitir sermos guiado pelo destino e deixar a Roda da Vida girar. Não queira controlar tudo, faça sua parte com louvor e acredite. Isso é entender e aceitar que as forças do Universo são maiores que a força do ego.

Com a Roda da Fortuna nada se mantém por muito tempo. Podemos perder algumas conquistas, ganhar outras… Precisamos reconhecer que as reviravoltas são para o nosso crescimento. Se temos que virar a página e muitas vezes não conseguimos por apego, o Universo vem e traz o movimento da Roda.

É um bom período para autoanálise também: avaliar nosso ritmo, a necessidade de buscar novos horizontes, entender o que a vida espera de nós e o que deve ser feito. Podemos avaliar se é o momento de seguir o caminho passo a passo, ou ficar parado no tempo esperando que a Roda gire. Reflita!

As mudanças que a Roda traz são certeiras, cabe a nós nos prepararmos para ela ou sermos levados por ela. É uma opção, mas tenha a certeza que ela vem pra nos tirar da zona de conforto. Aceitemos as mudanças para o melhor. Vamos nos preparar, pois nada será como antes.

Este arcano deixa como conselho a necessidade de termos dinamismo e flexibilidade para sabermos alterar a rota de nosso planos, caso seja necessário.

Esta fase é ótima para mudarmos o que não está bom, reformular projetos, observar melhor os caminhos a serem trilhados e acompanhar as mudanças

Façamos a diferença, aproveitando as novas possibilidades que a vida nos traz, mesmo de que forma inesperada. Saibamos viver os ciclos da vida com fé e esperança, apostando numa mudança positiva e renovadora.

A Roda da Fortuna fala ao seu coração:

“Viva todas as experiências, aproveite todas as possibilidades que o redemoinho da vida traz. Mas saiba escolher suas ações, seja diante da tempestade ou da calmaria. Saiba que tudo o que começa, termina. E tudo o que termina, começa.
As mudanças são inevitáveis. Quando você chega ao seu limite, eu uso a minha sabedoria. Aliado aos raios de Iansã, eu faço a roda da tua vida girar para te impulsionar a um novo ciclo. Eu o convido a unir-se a mim, para fazer a Roda da sua vida girar com consciência.”

CONVITE ESPECIAL

Master Class On-line “Mulheres Cristalinas”: Uma vivência voltada para mulheres conhecerem sobre o autocuidado feminino com cristais e ervas. Os cristais são fontes de cura e nossos grandes aliados. Eles nos ajudam a cuidar das emoções femininas que ficam armazenadas em nosso útero, a curarmos as nossas dores emocionais. Precisamos cuidar do nosso emocional para evitar doenças futuras. Os cristais muito nos ajudam no reequilíbrio das emoções.
Dia 09 de maio
Horário – Brasil 13h30
Portugal 16h30

Inscrições e informações: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR