Olá, pessoal!
Para o mês de junho temos os sábios conselhos de um arcano maravilhoso – o Mago – que nos traz a energia de novos inícios. Não importa a fase da vida, o recado é que sempre vale a pena tentar, batalhar, inspirar-se e arregaçar as mangas para começar. Como diz o querido Raul Seixas (mago do rock brasileiro): “Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo!”

O MAGO
É o arcano que traz a energia do impulso inicial, da origem das coisas, que utiliza de todas as forças do Universo para manifestar ou conseguir o que deseja. É um sinal de abertura em sua vida.

O mago manipula os quatro elementos, tem a capacidade de ter a ação, o intelecto, a força de vontade, os sentimentos e a quintessência bem equilibrados, o que o leva ao conhecimento pleno.

A consciência que o mago nos traz é de termos a capacidade de tomar iniciativas, de irmos atrás do que desejamos. Aconteça o que acontecer, não podemos perder o ânimo.

Ele é a expressão da vontade de fazer algo novo. Inspira-nos a sermos hábeis para conquistar, de termos o poder de decisão para tomarmos iniciativas.

Sinta com ele um estado espiritual positivo, pois as forças divinas o ajudarão a prosseguir no caminho. Seja otimista, dê asas aos seus conhecimentos e ao seu intelecto.

Ao mago atribui-se o número 1, a letra hebraica ALEPH e a energia Yang. Representa o início do desenvolvimento e do autoconhecimento que nos levam à Prosperidade.

A autoconfiança do Mago é saudável. Ele nos diz que querer é poder. Portanto, use sua maestria, comunique-se com as pessoas, mostre do que você é capaz. Assim conseguirá conquistar e atrair as pessoas certas para a sua vida.

Com o mago, devemos ter os pés no chão, os olhos no horizonte e a mente nas estrelas. Tenha confiança na sua capacidade de fazer escolhas, de usar seus dons inatos. O mago diz: “Vá, faça e aconteça”.

Este é um arcano místico por natureza. Por isso, criei uma magia especial para você, querido leitor do Astroclick. Vamos lá?

MAGIA DO MAGO

Em um canto especial de sua casa, monte um altar com os quatro elementos:
1 cristal (elemento terra)
1 incenso (elemento ar)
1 vela (elemento fogo)
1 cálice com água (elemento água)

Sente-se confortavelmente diante de seu altar e reflita sobre qual tarefa lhe cabe realizar nesta existência. Não tenha pressa, até que encontre aquilo que faz o seu coração vibrar, sua alma pulsar mais forte.

Após identificar o seu talento, o seu dom inato. Visualize você realizando esta tarefa amorosamente e agradeça ao Universo por essa missão.

Enquanto agradece, imagine uma chuva de cor dourada invadindo seu ser. Essa chuva inundará todos os seus chacras. O Mago o presenteia com esta chuva de bênçãos douradas, trazendo força, poder de iniciativa, prosperidade e sabedoria.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhoso.Encantada por essas palavras.Sim hora de arregaçar as mangas e correr atras do que queremos e podemos ser.Obrigada de coraçao .

DEIXE UMA RESPOSTA