Olá, pessoal!
Fiquei muito feliz com o primeiro arcano de 2018. Ele nos pede para ampliarmos nossa consciência e abrirmos o coração para o mundo com paz e união. Eu desejo a todos que 2018 seja repleto de boas atitudes! Vamos com fé, pois a jornada está só começando. Eis o conselho do arcano:

O JULGAMENTO

Este arcano está vinculado ao surgimento da Nova Era, a qual eu acredito que se dá de forma individual. Nossa transformação, o encontro com nosso intimo, o desenvolvimento espiritual e o despertar se dá gradativa e individualmente. Mas se cada um de nós fizer surgir a Nova Era dentro de si, a vibração coletiva mudará para melhor com toda certeza.

Veja na ilustração do tarô a runa Mannaz, que significa essência e verdade. Devemos deixar morrer para permanecermos vivos. É também a runa da humanidade: se ouvirmos mais nosso coração, seremos mais cooperativos uns com os outros e veremos na Terra a evolução que tanto almejamos.

O Julgamento é o arcano da libertação. Deixar de vez as velhas atitudes que não servem mais. Devemos ouvir nossa voz interior para nos transformar e abraçar novos valores.

É o momento de direcionar, reorganizar para dar novos passos e trazer a renovação do espírito à tona. Podemos aproveitar para cultivar o espírito de uma Nova Era.

Analise as mudanças que precisam ser realizadas, coloque a mão na consciência e amadureça. Assuma as responsabilidades sem adiar, tome as iniciativas e faça o que deve ser feito para que a renovação aconteça. Ao abrir-nos para um novo processo, devemos levá-lo adiante.

Se ao colocar a mão na consciência, tocar as suas sombras… bingo!!! É hora de encarar de frente cada uma delas e promover as mudanças necessárias. É a hora da regeneração e isso é doloroso, não nego, mas digo é repito que é libertador.

O Julgamento nunca vem de terceiros, mas a partir do autoanálise, que nos traz o despertar e a transcendência.

Feita esta auto avaliação, esqueça o passado e busque focar no presente, livre de mágoas e ressentimentos. Perdoe, acredite, dê uma nova ênfase para sua vida. Essa é chave para o sucesso, a felicidade e a renovação

MAGIA DO ARCANO:

Acenda uma vela branca, coloque um incenso de sua preferência e repita em voz alta para si mesmo 10 vezes:

“A partir deste ano, será iniciada uma nova era, que se dará a partir das mudanças de atitudes que irei realizar. Eu me esforço a cada dia pela transformação que propicia a renovação em meu ser. EU SOU LUZ!”

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA