Olá, pessoal!

“Nesta profunda aceitação de seu ser natural está a semente de sua transformação. E quando ela vem por si mesma, então é um crescimento.”
Osho

MORTE

O arcano da morte e renascimento, o portal para uma vida nova. A necessidade de mudança de planos e términos a caminho de uma vida nova.

Esta mudança gerada pelo arcano Morte é fundamental, pois às vezes é importante que algo chegue ao fim. Tudo aquilo que não nos serve mais, devemos permitir que vá embora, para que haja espaço para o novo. Deixar morrer para nascer e assim podermos nos sentir finalmente livres e aliviados. Mesmo que isso no momento pareça difícil de imaginar.

O momento é de mudanças para que venham as novas compreensões, a abertura para uma nova fase.

Não tenha medo de dizer adeus a tudo que já esteja desgastado, abra espaço para o desenvolvimento de novos projetos, procure por novidades.

Um período de intensas transformações que se afigura. A dor da “morte” sofrida vai depender de como se encara a impermanência da vida. Afinal, essa é a lei natural.

O correto é preparar-se para um novo período, encarar as novas oportunidades que estão por vir.

Aproveite o período para deixar hábitos nocivos para traz. É a oportunidade de perdoar e deixar ir todas as mágoas e culpas. Tudo o que está lhe mantendo preso em um estado negativo deve morrer. Deixe tudo ir e vá ao encontro da sua autocura e transmutação.

Olhe para o âmago da questão sem medo e despeça-se de tudo que já não lhe faz bem. A limpeza pela qual irá passar poderá ser profunda e dolorida, mas será libertadora.

Aceitar a mudança, ao invés de temê-la. Desprender-se é abrir novas portas, é estar livre para o novo que logo surgirá e transformará sua vida. É o renascimento que aponta no horizonte.

A transformação chega como a morte no seu devido momento e também como a morte, ela transporta você de uma dimensão para outra.

O arcano Morte fala ao seu coração:

“Você poderá fugir para o fim do mundo, eu sempre estarei ao seu lado, cedo ou tarde, você atravessará o meu caminho para renascer tal como a fênix. Alegre-se, pare de tremer… pare de tremer… pois eu estou aqui para mudar tudo, para te mostrar novas possibilidades e te dar a chance de progredir, ao renascer você se torna mais forte,mais sábio, mais corajoso, mais consciente. Eu estou aqui pra te transformar e te fazer crescer.”

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR