Olá, pessoal!
“Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro.” Chico Xavier

Vamos aos conselhos do arcano do mês de fevereiro:

O JULGAMENTO
Este arcano está vinculado ao surgimento da Nova Era, a qual eu acredito que se dá de forma individual. Nossa transmutação, o encontro com nosso intimo, o desenvolvimento espiritual e o nosso despertar se dá gradativa e individualmente.

Mas se cada um de nós fizermos surgir a Nova Era pessoal, a vibração coletiva mudará para melhor com toda certeza. Devemos ser mais cooperativos uns com os outros, assim veremos na Terra a evolução que tanto almejamos.

O julgamento é o arcano da libertação, de deixar de vez as velhas atitudes que não servem mais, de nos transformarmos e abraçarmo novos valores. Para tanto, é preciso ouvir nossa voz interior.

Este é o momento de trazer a renovação do espírito à tona e dar novos passos. Vamos nos deixar envolver pelo espírito de uma Nova Era.

É importante analisar as mudanças que precisam ser realizadas, colocar a mão na consciência e amadurecer as ideias. Assumir as responsabilidades sem adiá-las, tomar as iniciativas e fazer o que deve ser feito para que a renovação aconteça. Ao abrir-nos para um novo processo devemos levá-lo adiante até a sua conclusão. É um trabalho extenso, isso é fato.

Se ao colocar a mão na consciência, tocarmos as nossas sombras, bingo!!! É hora de encarar cada uma delas e promover as mudanças necessárias. É a hora da regeneração. Isso é doloroso, não nego, mas digo e repito: é libertador.

É importante fazer um chek-up da saúde. Vamos reavaliar os cuidados que temos com o nosso corpo também, pois muitas vezes somos displicentes com a morada da nossa alma.
O julgamento nunca vem de terceiros, mas a partir da auto-análise, que nos traz o despertar para a transcendência.

Podemos atrair pessoas e circunstâncias que nos permitirão crescer, evoluir. Haverá a busca de um nível de consciência maior, uma análise para avaliar se a caminhada que fizemos até o presente nos preparou para uma Nova Era em nossas vidas ou não.

Feita esta auto avaliação, esqueçamos o passado. Vamos focar no presente, livres de mágoas e ressentimentos. É importante aprender a perdoar, acreditar, dar uma nova ênfase na vida – essa é chave para o sucesso, a felicidade e a renovação.

Munidos dessa nova consciência, percebemos o milagre da nossa transformação durante a jornada, nos tornamos mais conscientes de quem somos e das nossas escolhas. Com abertura para novas ideias,  o EU verdadeiro pode se manifestar. Teremos boas oportunidade para decidir o futuro.

Quais os valores que manteremos e quais descartaremos nessa Nova Era?

MAGIA DO ARCANO
Acenda uma vela branca, coloque um incenso de sua preferência e repita em voz alta para si mesmo 10 vezes:
“A partir de agora, será iniciada uma nova era, que se dará a partir das mudanças de atitudes que irei realizar. Eu me esforço a cada dia pela transformação que propicia a renovação em meu ser. EU SOU LUZ!”

Recado do coração:

FERIADO ASTROLÓGICO E TERAPÊUTICO NAS MONTANHAS – Carnaval/2019
Programamos mais um retiro astrológico e terapêutico nas montanhas para o feriado do carnaval – de 2 a 5 de março/19. Será na Pousada Saúde Melhor, que fica no parque ecológico Pico dos Cabritos em Extrema – sul de Minas Gerais.
Vivenciaremos viagens xamânicas ao som do tambor, meditações guiadas, leitura de mapa astral, reflexões com o tarô, energização com os cristais. Além disso, desfrutaremos também de alimentação saudável, orgânica, desintoxicante.
Informações e inscrições: man_dalla@hotmail.com

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza12@hotmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA