Olá, pessoal!
“Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade.” Albert Einstein

QUATRO DE PAUS
Este Arcano pede ordem, equilíbrio, autoconfiança, eficiência, estabilidade e solidez e força de vontade, porém, sem rigidez excessiva.

É preciso encontrar a harmonia nas convivências. Saber fazer acordos, respeitar as necessidades do outro sem perder de vista os interesses pessoais. O importante é encontrar o equilíbrio.

É importante também saber lidar com o vigor exagerado do elemento fogo (paus). O stress por surgir se nos sobrecarregarmos com diversas atividades, sem pausas e sem disciplina.

Estejamos atentos, saibamos controlar a ansiedade e as emoções para que tudo dê certo. Não há o que temer, pois este é um arcano muito positivo. O aprendizado é sabermos dosar e controlar ansiedade para colhermos o que temos plantado durante a jornada com felicidade e alegria.

O Quatro de Paus tem a energia da força de vontade que se incendeia pelo atrito. Cuidado com discussões e impaciência. Recomendo a leitura sobre Marte retrógrado de Marcelo Dalla aqui.

É preciso usar a inteligência e compreender os limites, sem ferir seus princípios e sua essência. Não se engane para que não seja enganado. Harmonize-se primeiramente com si mesmo e mantenha a calma. Ame-se incondicionalmente, que a vida retribuirá na mesma medida.

É tempo de celebrar as conquistas do momento, de viver com a verdade sempre, para que seu castelo continue sendo construído com solidez.

Repito: este é um período positivo, mas tenha consciência de que novas provas virão. Todos os arcanos trazem um aprendizado e o Quatro de Paus nos diz que faz parte de nosso crescimento a colheita de um trabalho realizado com amor, afinco e determinação.

EXERCÍCIO DO ARCANO
Feche os olhos e dirija a atenção para dentro do seu corpo. Conecte-se com seu mestre interno: a sua intuição. Acredite nesta força sublime. Imagine um quadrado com quatro labaredas em cada canto, dentro deste quadrado está o seu nome recebendo toda a energia do elemento fogo, que é fonte de transformação e unificação.

Permaneça ali, observando a força que estas labaredas trazem para você através do seu nome. Fique pelo tempo que desejar… abra os olhos devagar e agradeça por este momento.

Recadinho do coração pros amigos do litoral Paulista:
No dia 21 de julho estarei com o Workshop CRISTAIS, PEDRAS VIVAS DE PODER, vamos falar da sobre cristais e o amor, como atrair esta energia para nossa vida!
Espaço Serpente Dourada
Rua Bahia, 82 – Gonzaga – Santos
Informações e inscrições: serpentedourada01@gmail.com
Telefone: (13) 3307 0209

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com

 

COMPARTILHAR

23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA