Olá, pessoal!

O arcano desta semana vem muito ao encontro a um aprendizado que Marcos Le Pera deixou em sua entrevista com Marcelo Dalla. Maravilhosa entrevista que recomendo a todos (basta assinar nossa newsletter para assistir aqui). Fico muito feliz com estas sincronicidades que o tarô proporciona.

Marcos nos deixou uma linda mensagem nesse bate papo, que eu resumo da seguinte forma: “Milionário é aquele que está alinhado ao seu dom, ao seu talento. Nem que seja necessário recomeçar muitas e muitas vezes, nunca é tarde!”

É exatamente isso que o arcano DOIS DE OUROS nos diz: acreditar em si mesmo, fazer as mudanças, permitir-se sonhar e acreditar no seu talento, que é o seu DOM MAIOR. Vamos ao arcano:

DOIS DE OUROS

Esta carta sugere confiança. Ter foco nos objetivos, buscar o crescimento, saber fazer as mudanças pertinentes com paciência e perseverança. Ela traz o impulso, as transformações na sua forma de agir. Mas cuidado para não ser inconstante, nada feito às pressas dará bom resultado. Equilíbrio é o melhor caminho.

Busque novas maneiras de lidar com velhas situações, navegue pela vida com mais flexibilidade, expanda sua consciência. Com destreza e confiança se conquista os objetivos. Saiba usar as oportunidades que a vida lhe traz. A vida volta e meia nos oferece uma segunda chance, só precisamos identificar e agarrá-las, com a energia da VONTADE.

As duas moedas neste arcano simbolizam ambição material com abertura para novas ideias e projetos. Trabalhe firme, explore a criatividade que a Imperatriz (arcano do mês) nos sugere. Encare as oportunidades com seriedade, mas sem ser austero em demasia. Seja flexível.

Lembre-se que só concretizamos algo quando saímos da teoria e o Dois de Ouros o orienta a uma nova chance. Deixe-se levar pela correnteza da vida com confiança!

EXERCÍCIO DO ARCANO
Saia para caminhar sozinho. Reflita sobre tudo de bom que a vida já lhe ofertou e agradeça. A seguir faça planos para novas metas. Leve com você nesta caminhada o cristal ágata de fogo, que lhe dará energia, confiança e vontade (cristal opcional).

Ao retornar de seu passeio faça um círculo e escreva os planos, as ideias e os insights que surgiram durante a caminhada. Guarde a lista num local que só você tenha acesso por 28 dias.

Após estes 28 dias abra seu papel, leia o que escreveu e reflita sobre o que fez para iniciar seu novo projeto, colocá-lo em prática. Lembre-se que entre a teoria e a prática há um oceano de distância e quem deve propiciar este encontro é você.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA