“A existência é mais sábia que você. Então o que quer que ela lhe dê pode ser amargo, mas é remédio. Pode não parecer doce no início, mas finalmente você verá que lhe proporcionou algo que apenas um único estado mental não poderia ter lhe dado. Sendo assim, o que quer que esteja acontecendo, é bom. Vá com calma. Isso não é para sempre, isso também vai mudar. Mas não faça nenhum esforço para mudar. Deixe isso com a existência. É a isto que chamo de confiança. A existência é mais sábia que você e irá lhe proporcionar todas as oportunidades necessárias para o seu crescimento.”
Osho

DOIS DE OUROS

Este arcano nos sugere a busca do equilíbrio mediante as infinitas possibilidades que podem surgir. Esteja pronto para levar em conta as mais variadas opções e adapte-se ao mundo à sua volta. Por mais difícil que possa parecer, seguir o fluxo muitas vezes é a melhor maneira.

Isso não significa que você deva deixar as coisas ao “Deus dará”. Seja flexível sim, mas não se esqueça de honrar seus compromissos, respeite seu próximo sempre. Um alerta importante: Cuidado com a inconstância.

Bom período para a reestruturação. Há necessidade de estabilizar os objetivos alcançados para que a consolidação seja bem-sucedida.

Não é um momento para grandes ganhos, mas sim colocar a energia do dinheiro em ação, para que ele possa crescer e multiplicar.

Siga em frente, devagar. Analise todas as possibilidades, veja o lado bom das coisas e permita-se navegar com a vida, partilhando suas idéias, suas conquistas e os bons sentimentos com as pessoas.

Com destreza, procure encontrar utilidade para as várias possibilidades que poderão surgir. Encare as mudanças como uma possibilidade positiva. Otimismo e confiança sempre!

Leveza, seriedade, equilíbrio e atenção são as qualidades necessárias. Confiar no aqui e agora, deixar-se levar pela correnteza da vida e adaptar-se à maré dos acontecimentos.

Exercício do Arcano:
Silencie sua mente, inspire e expire (10 vezes)
Ao perceber sua mente relaxada, imagine uma luz dourada irradiando todo seu ser. Diga para você mesmo:

“O momento presente é o portal dourado
O aqui e agora é o portal dourado.”

Fique em silêncio por alguns instantes e devagar abra seus olhos. Movimente seu corpo para viver no aqui e agora.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA