“Nada sabemos da alma,
Senão da nossa.
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição
De qualquer semelhança no fundo.”
Fernando Pessoa

Vamos ao arcano da semana:

6 DE COPAS
Este lindo arcano desperta a alegria de viver e a vitalidade. A leveza da criança interior que precisa se expressar, ter suas forças liberadas para encontrar suas realizações mais íntimas.

Talvez sinta um toque de nostalgia neste período e venha a relembrar a velha infância, com memórias felizes que se perderam na estrada da vida adulta e merecem ser resgatadas. Faça as pazes com o passado, pois ele participa de muitas decisões e ações da nossa vida no agora.

Saber desvendar e encontrar as crenças que nos limitam a expansão na vida é muito importante para conseguir viver com plenitude.

Tome decisões em sua vida com a dose certa de razão e emoção que, quando bem temperadas, formam o caminho para uma vida mais alegre e menos angustiante.

Esteja aberto para a realização de um sonho antigo, use de sua firmeza e força interior. Lembre-se do que ficou guardado, de um velho desejo… a sua criança pede para agora tentar realizar este desejo.

Mas fique atento para não se iludir em demasia ou criar fantasias desnecessárias. Nada em excesso faz bem, busque o equilíbrio emocional. O reconhecimento das emoções diárias determinará a qualidade de sua vida.

Sonhe… pense e busque concretizar tudo o que almeja assim alimentará sua alma.
Uma observação: coloque em prática sonhos antigos somente se lhe forem úteis no aqui-agora. Veja se este sonho realmente ainda faz sentido pra você, se pode lhe trazer crescimento real.

Seja calmo, sereno, sincero com as pessoas e consigo mesmo. Trabalhe o espírito de união de solidariedade. Precisamos cada vez mais ser parte um do outro para vivermos em paz.
Saboreie a doçura da vida. Celebre, dê boas vindas às manifestações de amor em sua vida.

EXERCÍCIO DO ARCANO
Escreva uma carta para você mesma, como se fosse para uma outra pessoa. Conte seus sonhos , frustrações do passado que ficaram arraigadas nas entranhas de seu coração, conte tudo o que desejar.

Ao exercitar a escrita terapêutica, estará cuidando sua saúde emocional. É algo bom que só você pode fazer por si mesmo. Toque o seu EU, o seu passado, o seu presente e o seu futuro. Não há regras, é uma escrita descompromissada, mas carregada de sentidos e simbolismo, ao escrever estará mapeando o seu interior.

Recado do coração:

FERIADO ASTROLÓGICO E TERAPÊUTICO NAS MONTANHAS – Carnaval/2019
Programamos mais um retiro astrológico e terapêutico nas montanhas para o feriado do carnaval – de 2 a 5 de março/19. Será na Pousada Saúde Melhor, que fica no parque ecológico Pico dos Cabritos em Extrema – sul de Minas Gerais.
Vivenciaremos viagens xamânicas ao som do tambor, meditações guiadas, leitura de mapa astral, reflexões com o tarô, energização com os cristais. Além disso, desfrutaremos também de alimentação saudável, orgânica, desintoxicante.
Informações e inscrições: man_dalla@hotmail.com

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza12@hotmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA