Olá,pessoal!
“Uma coisa fundamental tem de ser lembrada: o homem é muito hábil em criar falsos valores. Os verdadeiros valores exigem a sua totalidade, requerem todo o seu ser. Os falsos valores são muito fáceis de adquirir. Eles se parecem com os valores verdadeiros, mas não requerem a sua totalidade – apenas uma formalidade superficial.” Osho

Vamos aos conselhos do arcano da semana:

5 DE OUROS
Este arcano fala do medo de perdermos algo por acreditarmos que nossos esforços são improdutivos, ou pela crença de que nada funciona. Isso causa frustração.

A falta de perspectivas e o envolvimento com pensamentos negativos podem gerar desgaste, crise existencial e medo. Quando isso acontece é preciso dar uma guinada, olhar de frente pra sua situação e encontrar a saída.

Há dias em que a maré está baixa. Caso esteja envolvido em uma situação problemática, não se torture desnecessariamente e busque a solução

Verifique se seu esforço valerá a pena. Ainda que a constatação seja dolorosa, talvez tenha chegado a hora de seguir outro caminho mais promissor e que o poupe de mais frustrações.

Com firmeza e perseverança podemos alcançar a capacitação desejada. Na medida certa, sem exageros.

Para este arcano as soluções não vêm com rapidez. Mas a solução virá com cautela e estrutura. Estas limitações podem estar relacionadas às questões financeiras ou físicas. Ouros é um naipe de elemento Terra: os pés no chão. Portanto, os arcanos de Ouros remetem ao esforço, ao trabalho e à vida financeira em geral.

O 5 de Ouros traz um alerta importante: não destrua seu corpo e seu bolso, reveja seus conceitos. Cuide de seu corpo, reveja seus hábitos alimentares, busque terapias alternativas.

Reflita sobre as atitudes que muitas te levaram a perda de dinheiro e de saúde. Respeite seu corpo, ele é seu templo aqui na Terra. Respeite seus ganhos, pois eles são frutos de seu trabalho.

Urano está em Touro: precisamos rever nossos conceitos e valores. Muitas coisas já estão mudando, reflita se realmente lhe falta algo material. Precisamos ter consciência do SER e não do TER – essa é a essência da Nova Era.

Todos nós passamos por altos e baixos. A vida é curva, cheia de nuances… é nas dificuldades que aprendemos e saímos da zona de conforto.

Reconheça as suas necessidades, compreenda os tempos difíceis e supere passo a passo o período de provações. Todas as crises passam. Tenha fé e siga adiante, fazendo a sua parte.

EXERCÍCIO DO ARCANO
Pegue um papel no formato quadrado (símbolo da estrutura) e escreva a lápis seu nome. A seguir reflita sobre seus problemas e busque as soluções. Ao encontrá-las escreva tudo no papel. Manifeste a capacidade de resolver o que te incomoda. Faça uma prece vinda de seu coração, agradeça pelas lições que a vida está lhe trazendo e a sua capacidade de resolvê-las. Ao terminar o exercício inspire pensando na palavra LUZ. Expire pensando na palavra EU SOU.

Recado do coração:
Quer realizar uma consulta tarô terapêutico online? Envie seu email para monicasouza.eventosholisticos@gmail.com.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br

COMPARTILHAR