Olá, pessoal!

Vamos aos conselhos do arcano da semana, desta vez acompanhado de uma carta do baralho cigano:

RAINHA DE ESPADAS + RAPOSA


Rainha de visão clara e raciocínio agudo. Astuta como a Raposa do baralho cigano, que alcança o ápice do conhecimento com grande capacidade de renovação menta. A racionalidade é o seu ponto de força.

Esta bela rainha em sinergia com a Raposa nos orienta a usar o intelecto com prazer e lucidez, a sermos engenhosos, cultivarmos esperteza e sagacidade.

É importante reconhecermos nossas dependências para nos libertarmos delas. Agir com independência é a melhor opção, principalmente quando nos deparamos com situações mais desafiadoras.

Saibamos resolver os problemas com sabedoria, perspicácia e astúcia. Saibamos também encarar os fatos como eles realmente são, por isso é importante sermos racionais. Aguardar o momento exato para agir será fundamental para resolver a situação.

Podemos também promover revisões dos dogmas desgastados, dos padrões emocionais que se repetem por anos a fio, que nos machucam emocionalmente e muitas vezes se transformam em amargura. Constatar velhas ilusões não é tarefa fácil, mas o resultado é libertador. Sejamos astutos para superar crenças limitantes, também nos ensina a Raposa.

Já passou da hora de nos libertarmos. Primeiro internamente, depois no mundo externo. A corrente escravizadora tem que quebrar em algum momento de nossas vidas… a Rainha de Espadas traz sua lâmina mental para que possamos quebrar correntes com sabedoria.

Esse processo é uma verdadeira higiene cerebral, excelente para nos ajudar a vencer os desafios impostos durante uma vida inteira.

Vamos demonstrar nosso valor, elevar nossos ideais e aperfeiçoar a consciência. Este é um dos conselhos mais nobres desta poderosa Rainha.

Um alerta: usar a racionalidade, ser direto e franco, não quer dizer que se tornar frio e calculista. Cuidado, devemos usar a mente com leveza e amor sempre, sem encarar a vida com demasiada seriedade.

Podemos agir com decisão e clareza, sempre abertos para novas descobertas. Podemos também dar voz aos pensamentos, buscar as soluções para colocá-las em prática. Se ficarmos remoendo as coisas, não iremos a lugar algum.

Sigamos munidos de astúcia para aproveitar as oportunidades dos acontecimentos que nos rodeiam, apenas aguardando o momento certo de “entrar em cena”. Estes são os ensinamento da Raposa e a Rainha de Espadas.

Busquemos realizar nossos sonhos, aqueles que estão guardado em nosso subconsciente há anos e que precisa ser materializado. Assim podemos melhorar não só o nosso mundo, mas o mundo do outro também!

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /var/home/datavess/astroclick.com.br/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705