Olá, pessoal!

A prosperidade não acontece por acaso, é um processo contínuo de altos e baixos. Estes, muitas vezes, são períodos que nos servem para reflexão. Levam-nos a entender que para sermos bem sucedidos temos que buscar o autoconhecimento e o equilíbrio para os momentos de perdas e ganhos. Cuidar do que temos, e principalmente, saber o tempo de plantar, de semear e de colher. Assim tudo flui e acontece da maneira mais equilibrada possível, tal qual é a natureza. O arcano desta semana nos dá as orientações:

7 DE OUROS
O sete de ouros nos pede para termos cautela. É preciso parar para avaliar tudo que já conquistamos e como cuidamos do que possuímos. Para não sofrermos perdas, é preciso regar nosso jardim constantemente.

Para triunfar é preciso cultivar controle, ponderação e cautela, mas sem estagnação. Lembre-se que prosperidade e estagnação não combinam, são totalmente opostas.

Pode haver uma parada em seus ganhos (parada não significa perdas), mas isso não o fará desistir de ir à luta e buscar seu progresso. Sem medo de fracassar, continue a regar seu jardim!

Este arcano também pede para você analisar suas estratégias e suas perspectivas. Sugere uma pausa para reavaliação (isso não significa ficar estagnado). Às vezes é preciso dar tempo ao tempo e ter paciência, sem cair na zona de conforto, para que não haja perdas.

É importante saber se está no caminho certo, ou se precisa mudar algo. Caso seja preciso mudar, não tenha medo de começar de novo, espalhar novas sementes e regar sua planta. Com o tempo, seguramente produzirá bons frutos. Este é o contínuo movimento para o êxito.

Entregue-se aos seus ideais, esforce-se, tenha discernimento e nutra seu ambiente. Continue investindo em seus projetos,mesmo que a estratégia tenha que ser outra.
Tudo irá florescer novamente!

Deixo pra vocês uma dica:
Que tal plantar uma árvore ou uma planta para compreender melhor o seu ciclo?

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Lindo Monica.Não ter medo de começar de novo.Isso mesmo é assim que todos devemos pensar.Obrigada,beijos cristalinos para você também.

DEIXE UMA RESPOSTA