Olá, pessoal!
“Eu alavanco novos caminhos, pois mudo paradigmas. Minha vida não pode ser sempre a mesma.” (Autor desconhecido)

Vamos aos conselhos do arcano da semana:

TORRE + 10 DE PAUS

Estes dois arcanos vêm nos orientar sobre a necessidade de nos desfazermos das tensões e aliviarmos nossa carga. O que é supérfluo e não condiz mais com a nossa essência deve ser descartado. Para isso contamos com a força do arcano Torre.

O arcano 10 de Paus orienta a nos concentrarmos no que é essencial, no que realmente desejamos e no que realmente é preciso.

Às vezes precisamos delegar funções, distribuir as tarefas para não sobrecarregarmos… nem a nós mesmos e nem as outras pessoas. O trabalho em equipe não sobrecarrega ninguém.

É preciso ter em mente que tudo o que nos sobrecarrega, nos adoece. Essa sobrecarga pode ser física, mental e/ou emocional. Portanto, faça somente a sua parte e o que faz sentido para o seu coração. As atitudes que não tomamos de livre e espontânea vontade, a vida vem e corta. Assim pode ser bem mais doloroso. O corte da Torre não é nada afetuoso, mas se faz presente quando necessário.

Precisamos aprender que a vida é uma via de mão dupla, onde hora você ajuda e outra hora deve ser ajudado. É pra isso que estamos aqui, para ajudarmos uns aos outros! Onde há colaboração o fardo diminui.

Outro alerta que o 10 de Paus nos traz: a pressão nos esforços muitas vezes acontece porque estamos em busca de algo maior que nossas condições atuais, mas que faz sentido ao nosso coração. É quando pode surgir pressão e sobrecarga na busca das próprias conquistas. Sabemos o quanto é árduo lutar para conquistar o que desejamos.

A montanha pode até ser íngreme, mas se caminharmos com mais tranquilidade, se seguirmos em busca do que desejamos com mais leveza e menos pressão, chegaremos ao topo mais felizes. Veremos com alegria o quanto a vista lá do alto é bela. Sigamos então essa estrada rumo ao topo com cautela e discernimento.

Devemos buscar o equilíbrio e a harmonia, sabendo relaxar, meditar… e principalmente: sem carregar os problemas dos outros em demasia. Tudo na medida certa para obter o equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. Assim podemos cultivar prazer, alegria, satisfação e harmonia interior.

Há um conceito budista que diz que o indivíduo deve encontrar total equilíbrio e controle sobre seus impulsos e comportamentos diariamente. Vamos tentar? É nossa missão mais sublime com o nosso EU íntimo.

TARÔ TERAPÊUTICO + LIMPEZA ENERGÉTICA
O tarô terapêutico é usado com enfoque no autoconhecimento como caminho de transformação. Identificamos conflitos e dificuldades internas atuais, que impedem o crescimento pessoal. A leitura terapêutica + limpeza energética pode eliminar bloqueios e energias estagnadas, pois muitas vezes energias densas nos impedem de ouvirmos a voz de nossa essência, que pede por autocura e ter novas atitudes. Todos nós somos merecedores, só precisamos refazer a rota para seguir pelo caminho de crescimento.
Informações: whatsapp (11) 99359.4589 ou monicasouza.eventosholisticos@gmail.com

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR