Olá, pessoal!

“Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.” Mahatma Gandhi

Vamos ao arcano da semana:

4 DE COPAS
Momento de olhar para si mesmo, de autoanálise. Ideal para aproveitarmos as várias possibilidades que a riqueza de sentimentos internos proporciona. Aqui as emoções estão voltadas para dentro, em busca da segurança emocional.

Desfrute o momento de autoconhecimento e não se preocupe demasiadamente com os problemas. Esta é uma jornada interior e não um chafurdar nos problemas. Abra os olhos para as soluções.

A raiva é um sentimento que poderá surgir, mas use-a para romper barreiras e seguir adiante. Esta é a razão deste sentimento, ao invés de projetar a agressividade em outras pessoas. É a raiva que nos tira da zona de conforto quando a canalizamos corretamente.

Veja que a vida oferece coisas boas. Demonstre sua generosidade consigo mesmo, seja receptivo e veja as bênçãos celestiais lhe trazendo a oportunidade de se libertar de mágoas e insatisfações. Dissolva sentimentos que estão cristalizados aí dentro do coração, busque o equilíbrio.

Veja este momento como uma possibilidade de iluminação. Coloque luz em seus sentimentos e cure o que deve ser curado. Use a sua força para favorecer a mudança que está por vir. Não vá ficar estagnado quando a oportunidade chegar, pois no futuro tudo se fortalece e a fé se renova.

Exponha seus sentimentos, converse com alguém de sua confiança e que esteja disposto a te ouvir com o coração. Sentimentos contidos tornam-se venenosos, pense nisso.

Confie, sinta segurança, acredite na realização de seus sonhos, uma grande alegria se aproxima. Confie no ciclo da mudança, inspire-se e acredite.

Exercício do Arcano:
Acenda uma vela branca, fique por alguns minutos em silencio, olhe para as suas emoções, veja quanta coisa pode estar arquivada aí dentro do seu coração e te fazendo mal. Olhe fixamente pra chama da vela, deixe que estas emoções pesadas derretam com o fogo e diga em voz alta a seguinte frase:

“Entrego minhas emoções negativas. Eu me perdoo de coração e me abro para sentimentos elevados. Eles me darão força e estabilidade para seguir adiante com determinação e receber as coisas boas que a vida me oferece.”

Recadinhos do coração:
Convido para o workshop: O Tarô e o Feminino Sagrado
Em São Paulo dia 06/07/2019
Casa Ciranda de Gaia – Campo Belo/SP
Informações (11) 94367-0083

A convite da Aylê Turismo, estarei no dia 17/08/2019 com a vivência O PODER DAS ERVAS no passeio do Lavandário em Cunha/SP.
Informações com Alessandra no whatsapp (11) 97151.8652

Quer realizar uma consulta tarô terapêutico online? Envie seu email para monicasouza.eventosholisticos@gmail.com.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br

COMPARTILHAR