Olá, pessoal!

“Ouça com ouvidos de tolerância. Veja através dos olhos da compaixão. Fale com a linguagem do amor.” Rumi

Vamos à amorosa e otimista mensagem do arcano desta semana:

PRÍNCIPE DE COPAS

O Príncipe de Copas é um arcano da realeza que traz uma energia jovial e idealizadora, que necessita de amadurecimento para aperfeiçoar sua natureza instintiva.

Ele nos remete à cordialidade, ao entusiasmo e à atividade artística, nos traz forte inspiração que vem do coração. Ele também nos orienta a expressarmos nossas emoções, a dar asas à nossa alma para harmonizarmos cabeça e coração.

Aproveitemos a oportunidade de soltar a imaginação, de sermos bem humorados no nosso dia-a-dia, de deixarmos a sensibilidade fluir e nos permitir vivermos como crianças de vez em quando.

Além disso, podemos aproveitar a energia do arcano para procurarmos algo dentro de nosso coração que precisa ser perdoado. Deixar o coração mostrar o caminho do perdão, que é essencial para limparmos as emoções nocivas.

Sair desta prisão emocional e abrir o coração fará com que o Universo conspire favoravelmente.

Vamos nutrir nossos anseios, esperanças ou algo que esteja brotando dentro de nós com amor, renovar a nossa fé e intuição é o que no pede este príncipe apaixonado pela vida.

Que tal usarmos sempre a nossa simpatia, compreensão e apoio ao próximo? Esta é a chave que abre os portais da realização.

EXERCÍCIO DO ARCANO

Diga durante todos os dias desta semana ao amanhecer:

“Eu me alegro por ser afetuoso(a) e bondoso. Farei algo de bom no dia de hoje para ajudar alguém.” Você perceberá o amor pulsar dentro de você ao poder contribuir com outra pessoa.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com

 

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá, muito inspirado e objetivo o texto! Adoreiiiiii! Recebi de uma amiga,agora pretendo estar sempre seguindo! Parabéns e sucesso em tua missão!

DEIXE UMA RESPOSTA