Olá, pessoal!

“Tudo que você deseja – toda a alegria, o amor, a abundância, a prosperidade, bem-aventurança – está ali, pronto para você pegar. E você precisa ter fome disso. Precisa ter intenção. E quando você agir intencionalmente e desejar com ardor, o Universo lhe entregará cada coisa que você desejou. Reconheça as coisas bonitas e maravilhosas a seu redor, abençoando-as e louvando-as. Por outro lado, não gaste tempo em criticar e lamentar o que hoje não funciona a seu contento. Reconheça tudo o que deseja, para poder receber mais do mesmo.” Rhonda Byrne

Vamos ao Arcano da semana:

SETE DE OUROS

Este arcano nos traz a consciência do poder pessoal. Para obtermos os ganhos, é preciso nos esforçarmos e não parar na caminhada.

O sete de ouros nos pede para termos cautela: é importante avaliarmos tudo que já conquistamos e cuidar do que possuímos para não sofrermos perdas. Regar o jardim constantemente com ponderação e cautela, mas sem estagnação.

Pode haver uma pausa nos ganhos (pausa não significa perda). Mas isso não nos faz desistir de ir à luta e buscar o progresso. Este é um momento de análise. Mas não tenha medo de fracassar, continue a remar!

Este arcano também nos pede para analisarmos estratégias e perspectivas. Sugere uma pausa para reavaliação (isso não significa ficar estagnado). Às vezes é preciso dar tempo ao tempo e ter paciência, sem cair na zona de conforto, para que não haja prejuízo. Tenha seus pensamentos organizados, vibre de maneira firme e sem ilusões.

Lembre-se que as palavras chaves dos naipes de ouro são: solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização.

É importante saber se está no caminho certo, ou se precisa mudar algo. Caso seja preciso mudar, não tenha medo de começar de novo, espalhar novas sementes e regar sua planta. Com o tempo, seguramente produzirá bons frutos. Este é o contínuo movimento para o êxito.

Se entregue aos seus ideais, esforce-se, tenha discernimento e nutra seu ambiente. Continue investindo em seus projetos, mesmo que a estratégia tenha que ser outra. Tudo irá florescer novamente!

Construa o presente para que seu futuro seja de plena colheita!

EXERCÍCIO DO ARCANO:
Deixo esta afirmação positiva para realizar sempre que desejar. No período de Lua crescente esta afirmação fica potencializada

“Luz da abundância,
Traga-nos o fluxo de tuas riquezas
Serenidade para tê-las e amor divino para obtê-las”

Convite especial:
Workshop A JORNADA DO LOUCO
Venha vivenciar os grandes mistérios da vida e do autoconhecimento através dos 22 arcanos maiores do tarô.
Dia 19 de maio de 2018, das 15h às 16h30.
Espaço Holístico Okavango
R. Conceição de Monte Alegre, 832 – São Paulo
Informações e Inscrições:
Telefone: (11) 5543-9543

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com

 

COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA