Estamos em constante evolução. Temos que cultivar a disciplina de um aprendiz para concretizar nossos objetivos e chegarmos ao cume da montanha, sempre valorizando nossos conhecimentos e frustrações. São essas experiências que nos transformarão, assim deixaremos de ser copo e nos tornaremos lago.

“Aquele que se recusa a ser um aprendiz, não se tornará jamais um mestre!” Ettigirg Relet

OITO DE OUROS
Este arcano nos orienta às concretizações, pois os êxitos e as conquistas vêm através de nossos esforços. Ele também nos avisa para sermos prudentes, cuidadosos e habilidosos com nossos ganhos materiais. Saibamos valorizar nossos ganhos, sempre lembrando que nada cai do céu.

É importante cultivar a habilidade ao negociar, tendo consciência do momento para a ocasião mais favorável sem impulsividade. Assim deixamos que o tempo trabalhe a nosso favor.

Façamos tudo com planejamento. Os arroubos de imprudência não são a melhor saída. Tenhamos a compreensão do processo natural de crescimento e um bom faro para perceber o que é viável ou não em nossas conquistas materiais. Tudo deve ser bem estruturado para que nossos empreendimentos possam estar bem encaminhados.

O trabalho interno de crescimento deve vir em primeiro lugar para termos a certeza do que desejamos. Podemos ter ambições sim, mas com sabedoria para enfrentar positivamente os acontecimentos externos à nossa volta. É recomendável valorizar nosso potencial, investirmos no que a alma deseja para seguir adiante.

O Oito de ouros nos traz boas perspectivas. Está relacionado ao símbolo do infinito, que representa o conceito da eternidade. Algo que não tem um começo nem fim, a contínua ligação. Canalize sua energia si mesmo e em seus propósitos. É tempo de produzir, trabalhar cautelosamente para colocar sua marca pessoal no mundo e colher bons frutos.

É importante também cultivar a paciência para aprimorar e fortalecer o que já é conhecido. Podemos usar esses conhecimentos para criar novas estratégias. Esta é uma forma de aperfeiçoar os nossos projetos e materializar os nossos sonhos.

Sejamos prudentes, pois devagar se vai ao longe e a colheita será farta.

EXERCÍCIO DO ARCANO
Pratique a seguinte afirmação positiva durante semana, com foco para concretizar o que deseja:
Minha mente está profundamente serena
e pronta para receber as orientações do Universo.
Estou apto(a) e saberei concretizar o meu desejo.
Eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA