O arcano desta semana nos sugere a elevação de nossos pensamentos, para cultivarmos em nossa mente pensamentos que nos levam a alcançar o sucesso. Gosto muito do trecho de uma canção do coral espírita União e Harmonia, que muito me ajudou numa fase da minha vida e quero compartilhar com vocês. Quem desejar pode ouvir a música aqui. Ela diz o seguinte:

“Pense sempre em vencer
Procure se ajudar
Levante-se desta cadeira
Com a fé verdadeira
E diga: “eu vou melhorar”
Tente pensar só no bem
Ligando-se com o alto astral
Pensamento positivo
Traz o curativo
Para qualquer mal”

ÁS DE ESPADAS

O Ás de Espadas é o início da força intelectual, que direciona nosso pensamento para vôos mais altos.

Traz a lucidez, esclarecimento e a consciência para o que deve ser feito, para decisões com inteligência e clareza. O aspecto mental é poderoso, mas devemos ter cuidado para não sermos racionais demais. A razão deve sempre estar em equilíbrio com a emoção.

A sede de conhecimento é muito bem vinda neste período. Portanto, procure antenar-se: seja através de leituras, vídeos ou conversas inteligentes e salutares. O Ás de Espada não dá espaço para futilidades.

Analise os novos projetos, encontre soluções inteligentes, planeje com racionalidade.

A forte espada azul, com o seu olho interno, o convida a autoanálise e o autoconhecimento.

Olhar para dentro pode ser nossa tarefa mais árdua. Mas seguramente, quando nos vemos com os olhos nus, temos a convicção de quem realmente somos e o que queremos. Tudo se torna mais simples e objetivo.

Consolidar nossas convicções a partir de uma nova forma de pensar pode nos trazer inspirações enriquecedoras, pois as oportunidades chegam até nós inevitavelmente. Mas depende de nós sabermos usá-las.

Além de ativar o mundo das idéias, expressar-se também é preciso. Comunicar-se com clareza, verdade e honestidade é essencial.

Fique de olhos abertos e deixe suas “antenas ligadas”. Confie em si mesmo e seja objetivo na tomada de decisões inteligentes. Questione-se, esteja aberto para descobertas importantes, principalmente em relação a si mesmo.

Vença pelo caminho da fé, do amor e dos bons pensamentos. Todos os caminhos estão abertos. Pegue sua espada pessoal e lute com afinco pelo que deseja.

Exercício da Semana:

Recomendo usarem o quartzo translúcido. Você pode usá-lo em suas meditações, ou fazer um elixir de cristal. Saiba como preparar o elixir aqui.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com

3 COMENTÁRIOS

  1. Que lindo, eu fico admirado em ver a sua relação do tarô com a música, a forma como orienta… sem ficar falando o significado da carta,mas sim seu conselho, e tem exercícios pra fazer no final, é muita criatividade de bruxa, quero um dia poder conhece-la

  2. Obrigada mais uma vez….é difícil sim olharmos para nosso interior, vermos defeitos muitas vezes e nao melhorar mas com fé e acreditando que podemos sim vencer ,fica tudo mais fácil e com suas palavras nos orientando melhor ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA