Olá, pessoal!
O arcano desta semana é o verdadeiro líder do elemento Fogo no tarô. O Fogo é uma poderosa corrente de energia. Segundo Osho, é o elemento que nutre e que leva o movimento a todos os outros Elementos. Sem o fogo não há movimento, sem o calor do Fogo não haveria chuva. Vamos ao entusiasmado conselho do Rei de Paus:

REI DE PAUS

Cavaleiro das labaredas, da energia criadora, da força, da determinação e energia concentrada. Sua energia é vibrante e vital. É um rei ardente com carisma e talento de sobra para nos ensinar que temos talento e capacidade para avançar rumo ao futuro que almejamos.

Este arcano traz luz, energia, paixão, coragem e a capacidade de lutar por um ideal. A força, o espírito de iniciativa e o dinamismo nas ações. A força interior deste rei é magnetismo puro.

Ele nos inspira a sermos lideres de nossa vida. Inspira também a ativação de novos projetos e trabalhos pioneiros, com auto confiança e independência.

O Rei de Paus nos orienta a direcionarmos nossa força de vontade para objetivos elevados e construtivos, a sermos determinados e corajosos na caminhada de nossos sonhos.

As mudanças surgirão. Portanto, coragem para encará-las, pois temos que nos envolver com o novo. Vamos transformar, construir e seguir em busca de nosso sucesso pessoal.

Sejamos originais para encontrar e cultivar a chama que nos move. Nada nos impede, o caminho está aberto e será prospero. O Rei de Paus nos diz: Mostre agora o que sabe fazer e assim poderá conquistar mundo!

EXERCÍCIO DO ARCANO

Acenda uma vela, e diga a si mesmo: “Eu estou cheio(a) de vida e disposição, transbordo entusiasmo e paixão pela vida”. Medite com as labaredas da vela por um tempo para atrair a energia do elemento fogo para sua vida.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA