Olá, pessoal!

Fico feliz quando os arcanos do tarô e os astros entram em sintonia! Esta semana entramos no ano novo astrológico com o Sol em Áries, a raiz do elemento fogo. Recomendo o artigo de Marcelo Dalla em seu blog aqui. O arcano que saiu na tiragem foi o ÁS DE PAUS, que traz a mensagem da iniciativa. Vejamos o que mais ele tem a nos dizer:

ÁS DE PAUS

Arcano que traz a força de vontade, a determinação e a iniciativa, com foco em nossos objetivos. Bom período para dar início a algo novo.

É um excelente momento para planejar. Arriscar-se, mas com discernimento. Nada de achar que pode tudo e sair desenfreado por aí. Aqui tudo é conquistado com sabedoria e retidão.

O Ás de Paus também nos diz que somos capazes de superar os desafios e crescer com eles. Contamos com energia de sobra para ir em busca do que mais desejamos neste momento. Podemos usar a nossa inteligência criadora, arregaçar as mangas e colocar as mãos na massa.

A energia do Ás de Paus converge em uma única direção, ele nos orienta para o centramento. Iniciar vários projetos aqui não é nada favorável.

Caso você se sinta desmotivado, busque o entusiasmo, a alegria e a disposição. Conecte-se com sua essência, resgate a energia da raiz do fogo, a centelha divina que está escondida aí dentro de você. Esta é a hora de externar sua capacidade de realização, aproveite o momento.

É hora de seguir em frente, dar voz à sua missão. Caso ainda não tenha começado, pode iniciar algo que tenha vontade, que te realize e libere seu fluxo de energia, que faça seu coração vibrar.

Aproveitar a energia do elemento fogo, que nos dá coragem para fazer algo inusitado que aquece o coração. Quanto mais crescemos individualmente, mais contribuímos para o mundo.

Lembrei-me de uma canção atemporal PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES de Geraldo Vandré que diz: “Vem, vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer…” quem quiser ouvir aqui.

Exercício para o ano novo astrológico:

Escreva em um papel branco a lápis (o grafite é um condutor de energia) um projeto que você queira ver realizado este ainda este ano. Guarde dentro de uma caixinha com um quartzo transparente.

No dia 20/03/2018 (após um ano) abra sua caixinha e veja se foi capaz de realizar seu projeto. Ou se ao menos tentou e o que você fez para alcançá-lo. Lembre-se que o Universo conspira a favor de quem faz a sua parte.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Nossa!!! Precisava dessa injeção de ânimo, e agora seu artigo vem com música ulalá!!! Vou dizer isso dia e noite, quem sabe faz a hora não espera acontecer.

  2. Boa tarde
    Eu não uma pessoa que para ler um post de tarô, mas esse me tocou fundo, além de ser uma mensagem tão pessoal, me pareceu um conselho de mãe a um filho desiludido da vida, desculpa o desabafo mas estou exatamente assim e essa mensagem me trouxe orientação, e essa canção me levou até meu pai a sua força de lutar era a musica favorita, é com lágrimas de agradecimento que escrevo aqui, preciso dar um giro na minha vida mesmo.

    • Olá Francisco, acredite em seu potencial e nos exemplos positivos que seu pai lhe ensinou, a vida é feita de ciclos , o sol vai brilhar em breve pra você

DEIXE UMA RESPOSTA