Olá, pessoal!

“Amor é fogo que arde sem se ver.” Luiz de Camões

IMPERADOR + RAINHA DE PAUS

A rainha das labaredas e do fogo interior, em parceria com a energia vital e as boas perspectivas do Imperador, criam uma força poderosa. Essas duas energias trazem a energia criadora e paixão pelo que fazemos. Inspiram autoconfiança e espírito empreendedor.

Ambos tem poder poder de realização, garra. Representam o espírito enérgico, alegre, carismático e maduro. Os dois arcanos nos impulsionam para realizar o que desejamos. A força do querer é um dínamo de força.

A Rainha de Paus pede para termos consciência de nossas capacidades. o Imperador nos diz para não nos esquecermos de assumir as nossas responsabilidades e capacidade de liderança. Ambos nos encorajam a realizar o que é preciso com paixão, determinação e calor humano.

É muita energia de fogo. Portanto, cuidado com a agressividade, a impulsividade, a vontade de forçar situações e ter atitudes infláveis. Cuidado com a tendência de soltar labaredas aos quatro ventos diante de contrariedades, a agressividade, a reatividade exagerada, a intolerância e a estupidez. Vale respirar, meditar, ouvir uma canção… não exploda correndo o risco de pôr tudo a perder.

Outra possibilidade é não falar e implodir por dentro – a agressividade silenciosa. Nenhuma das duas situações é positiva. O diálogo sadio, na hora e no momento certo, é o mais correto. Assim encontraremos a paz.

A Rainha de Paus possui uma visão ausente de discriminação e preconceitos. Ela carrega consigo a sensatez, expressa seu afeto com intensidade, firmeza e amorosidade, livre de julgamentos e manipulações emocionais. Ela gosta de unir e de harmonizar. É calorosa, receptiva, de alma profundamente apaixonada e energética.

Aproveitemos a forte energia desses arcanos para realizar tarefas (até as mais complicadas) com determinação. Assim teremos êxito e poderemos dar passos mais decisivos na vida.

A busca do autoconhecimento pode abrir novos caminhos e trazer reconhecimento de forma estruturada. Ao definir nossos objetivos com generosidade, determinação, bons sentimentos e paixão pela vida, seremos bem sucedidos.

Com esta energia calorosa, nos tornamos mais convincentes, mais empolgantes e motivados para conduzir a vida com prazer.

O conselho final é : “Veja e seja visto, aproveite esta energia excepcional!”

Para refletir:
Você tem paixão e entusiasmo pela vida?

Convite especial para as amigas Portuguesas:
É com muita alegria que retorno a Portugal em janeiro de 2020. Convido vocês mulheres para estas vivências!

MULHERES CRISTALINAS
O autocuidado com cristais das emoções femininas, que ficam armazenadas em nosso útero e precisam ser curados para evitar doenças físicas.

25 de janeiro
Local: ESPIRAL
Praça Ilha do Faial, 14 A (7.963,91 km)
1000-168 Lisboa
15h30
Inscrições com Claudia Maria 915557877

26 de janeiro
DIA DE CUIDAR DE SI
No ESPAÇO PÉS NA TERRA
Consultas com o Tarô Terapêutico
Rua Central nº 7 E
2640-008 Ribamar, Lisboa, Portugal
Por marcação com Ana Alves – 916811696

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR