Olá, pessoal!
“Encontrando a mim mesmo, correrei por todos os corações, com a tocha dos sorrisos de minha alma. Primeiro, sorrirá o meu coração. Depois, os meus olhos e o meu rosto. Cada parte do meu corpo resplandecerá na luz dos sorrisos.” Yogananda

Vamos ao arcano da semana:

LOUCO + ÁS DE PAUS

Dois arcanos carregados de energia, prontos para desbravar o mundo e dar início a algo novo. Eles são a centelha da vida. Ambos têm força de vontade, potencial de iniciativa para ir em busca de seus objetivos.

É um excelente momento para planejar e arriscar mais, sem nunca se esquecer do discernimento. Nada de achar que pode tudo e sair desenfreado por aí, pois o Louco tende à inconsequências. O Ás de Paus nos diz que somos capazes de superar os desafios e crescer com eles.

Tenha mais energia, inspiração, animação, paixão pela vida e por tudo que deseja. Use sua inteligência criadora. Arregace as mangas e coloque a mão na massa, pra que seus sonhos sejam realizados.

A energia do Ás de Paus converge em uma única direção, ela nos orienta para o centramento. Iniciar vários projetos aqui não é favorável e isto é ótimo, pois muitas vezes o Louco mira em várias direções e pode se perder no caminho.

Caso se sinta desmotivado, busque o entusiasmo, a alegria e a disposição. Medite com a chama de uma vela e/ou tome banho de Sol para absorver a energia do elemento fogo, encher-se de energia e disposição.

É preciso resgatar a energia do fogo, a centelha divina que está escondida aí dentro de você. Esta é a hora de externar sua capacidade de realização. O elemento fogo nos dá a coragem para fazermos algo inusitado, que aqueça o coração. Quanto mais crescermos individualmente, mais contribuímos para o mundo.

Siga em frente e dê voz à sua missão. Faça algo que inspire e libere seu fluxo de energia positiva. Faça seu coração vibrar.

O Louco prima pelo diferente, pela ousadia de SER quem queremos ser de fato. Ele foge das trivialidades, da mesmice, da ditadura social. Ele não tem medo de ser taxado de ousado ou de insano, ele só teme cair no abismo da infelicidade.

O Ás de paus e o Louco nos convidam para partirmos em direção ao novo, a seguirmos em busca de nosso ideais, sem medo de sermos felizes. Vá em busca de sua expansão pessoal com entusiasmo!

Lembrei-me da canção de Geraldo Vandré – PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES – que diz: Vem, vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer… quem quiser pode ouvir .

Para refletir:
Busco novos horizontes em minha vida com determinação e energia?

Recadinho do coração:
Que tal uma leitura com o tarô para saber as energias que te regerão mês a mês em 2020? Aconselhar-se com o oráculo e viver o próximo ano da melhor maneira possível para desfrutá-lo com sabedoria e prazer. Veremos o melhor mês para iniciar um projeto profissional, férias, cursos, dicas magicas, banhos e cristais.

Para informações e agendamentos, envie seu email para monicasouza.eventosholisticos@gmail.com

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR