Olá, pessoal!

“Concentre-se na Vontade através da entrega total à essa Vontade, independente das suas circunstâncias atuais. Este é o caminho mais rápido para alcançar sua mestria . Ao alinhar-se com a Vontade Divina, você notará que mais harmonia se manifestará em sua vida. Banhe sua mente, corpo e alma todos os dias com essa energia e, em breve, você colherá muitos benefícios.” Aurelia Louise Jones.

Vamos ao conselho do arcano da semana:

RAINHA DE PAUS
Rainha das labaredas, do fogo interior, da energia vital e espiritual ,das boas perspectivas. De espírito enérgico, alegre, carismático e maduro. Ela inspira a força criadora, a paixão pelo que se faz, a autoconfiança, o espírito empreendedor, a franqueza, a impulsividade, a independência, a garra e o poder de realização.

Esta poderosa rainha nos impulsiona para a realização profissional com consciência de nossas capacidades. Pede para cultivarmos competência, assumirmos nossas responsabilidades e nossa capacidade de liderança.

Ela nos encoraja a realizar o que é preciso com paixão e calor humano, sem impormos nossas vontades a qualquer preço. Sejamos maduros e empáticos com as pessoas. Ao seguirmos em busca de nossos ideias, podemos usar a nossa agressividade com sabedoria, sem ferir o próximo.

Muitas vezes, com a energia de fogo nos rondando, podemos nos tornar agressivos. Ao querermos resolver as coisas com atitudes infláveis, qualquer situação que nos contrarie pode nos levar a soltar labaredas aos quatro ventos. Atenção para a agressividade, a reatividade exagerada, a intolerância e a estupidez. Outra possibilidade é não falar e implodir por dentro… a agressividade silenciosa. Nenhuma das duas situações é positiva. Com o diálogo sadio, na hora e momento certo, encontraremos a paz.

A rainha de Paus possui uma visão ausente de discriminação e preconceitos, ela carrega consigo a sensatez. Podemos expressar afeto com intensidade, firmeza e amorosidade, sem julgamentos e manipulações emocionais.

Aproveitemos essa energia forte da Rainha de Paus para saber exatamente o queremos. Estejamos preparados para realizar tarefas (até as mais complicadas) com determinação. Assim teremos êxito para dar passos mais decisivos na vida.

Ao buscarmos o autoconhecimento ganhamos abertura para novos caminhos e reconhecimento da nossa posição no mundo. Saber que viemos para fazer a diferença. Ao definir nossos objetivos com generosidade, bons sentimentos e paixão pela vida seremos bem sucedidos.

Com esta energia calorosa nos tornamos mais convincentes, mais empolgantes e motivados para conduzir a vida com prazer. O conselho desta rainha é: “Veja e seja visto, aproveite esta energia excepcional!”

EXERCÍCIO DO ARCANO
Sente-se em um lugar confortável e acenda uma vela. Conecte-se com a chama da vela. Esqueça todo o resto, basta olhar para a pequena vela – a chama e a vela. A chama é a alma do fogo. Simboliza purificação, iluminação, amor espiritual.

Sinta a presença da existência da chama divina. Ela invade o seu ser e lhe traz força, desejo, capacidade e determinação. Você descobrirá novas cores ao redor da vela, poderá ver que todo o arco-íris está lá. Onde quer que a luz esteja, o arco íris está presente, porque a luz contém todas as cores.

Agradeça aos poderes do fogo dizendo: “Eu sou luz, eu sou chama, eu sou a vida que aquece tudo ao meu redor. Sou grato(a).”

Convite especial:

FERIADO XAMÂNICO NA SERRA DA MANTIQUEIRA
É com alegria que anunciamos mais um retiro xamânico e terapêutico na Serra da Mantiqueira para o feriado de 7 a 9 de julho/2018 (dia 9/07 é feriado no estado de São Paulo). Dessa vez será no Sítio da Dona Marta, uma pousada aconchegante com vários chalés, bem ao estilo mineiro. Fica no alto das montanhas, pertinho do Observatório Astronômico de Brazópolis. Quem quiser ir apenas no final de semana com transporte próprio, também é possível. Vejam as fotos e os detalhes aqui.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA