Olá, pessoal!

“Onde não puderes amar, não te demores.” Frida Kahlo

Vamos aos conselhos do arcano da semana:

RODA DA FORTUNA + 8 DE COPAS

O 8 de Copas em (sincronicidade com o arcano Roda da Fortuna) nos inspira a seguir em busca de novas experiências, a cultivar a capacidade de mudar. Principalmente quando é necessário esquecer situações traumáticas e redescobrir novos caminhos.

Um convite para deixarmos de lado as desesperanças, as frustrações e ilusões. É importante provocar a mudança e compreender que, apesar de todos os problemas que ainda vivemos, o mundo é o que fazemos dele.

PRECISAMOS TER CONSCIÊNCIA DO NOSSO VALOR E NOS FAZER RESPEITADOS!

É importante também promover um exame de consciência, reconhecer nossas fraquezas e nossas forças. Vamos fazer a roda girar para evitar que os mesmos erros sejam cometidos novamente. Não conseguiremos nos curar em ambientes que nos adoecem. Reflita sobre isso!

Atenção: nós somos os únicos responsáveis pela bagagem emocional que transportamos. Os arcanos nos mostram a necessidade de mudança e indicam a direção, mas cabe a cada um ser o agente dessas mudanças para conquistar o que ama e deseja.

O ideal é promover trocas amorosas, trocas de energia com qualidade emocional para termos paz. Saiba que é muito gratificante esta transição emocional que a Roda da Fortuna nos proporciona, rumo a um novo ciclo.

Temos que acreditar neste novo ciclo, isto pode trazer grande paz. Basta crer que as angústias não devem fazer parte de nossas emoções.

Outro conselho importante que o arcano 8 de Copas nos traz: não alimentar ilusões. Devemos sempre focar no que é possível, para não corrermos o risco de entrarmos na energia das frustrações.

Vamos ao encontro de nossa vitória pessoal. Temos que nos identificar com o lado bom da vida, cultivar amor próprio e amor altruísta, cultivar conexão com a luz do nosso Eu Superior.

Compreender que tudo é cíclico é perceber que a roda da vida gira constantemente. Isso traz serenidade e ajuda a afastar o que é ruim. Aprendizados e desafios são inevitáveis para nosso crescimento, mas não devem ser um martírio. Esses são os sábios conselhos destes arcanos, pois eles nos levam a uma jornada de autoconhecimento e evolução. Sempre em frente, não temos tempo a perder.

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR