Olá, pessoal!

O arcano desta semana é a Rainha de Ouros: um convite para cuidarmos com amor e carinho de tudo aquilo que nos pertence.

RAINHA DE OUROS

Rainha da fertilidade, representante do elemento Terra. A nossa provedora Mãe Natureza nos ensina a amar o que fazemos para conquistar o poder material.

A Rainha de Ouros nos orienta a dedicarmos com perseverança e paciência em nossos objetivos e metas de longo prazo. Devemos manter-nos firmes e equilibrados.

Devemos também cuidar com zelo do que nos nutre. Um dos grandes ensinamentos da Rainha de Ouros é preservar o que já conquistamos. Isso nos leva a crescer.

Outro ensinamento: ajudar o próximo. Quando ajudamos os outros a crescer, crescemos juntos!

Estejamos dispostos a assumir as responsabilidades e mantermos os pés no chão. Quando aramos a terra com afinco, a colheita seguramente é farta!

Deixo uma frase da SEICHO-NO-IE para reflexão:

“Persistindo no que se gosta de fazer, seu talento se manifesta claramente. Quem deseja criar algo bom precisa gostar do que faz. Toda obra se expande bem quando é feita por pessoas que gostam do seu trabalho e o executam com alegria. Os antigos diziam: gostar do que se faz é a chave do êxito.”

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Linda orientaçao da Rainha de Ouros e a reflexão perfeita.Vamos fazer com amor e fé o que realmente desejamos alcançar.Obrigada pela carta.

  2. Oi Mônica Souza, vc atende onde em SP, quero muito uma leitura contigo!
    Acho maravilhoso, a maneira como vc lê as cartas, os conselhos e os exercícios me ajudam muito

DEIXE UMA RESPOSTA