Olá, pessoal!

“Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade
.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?”

Luís Vaz de Camões

ÁS DE COPAS + MORTE

Estes dois arcanos nos falam sobre a magia do renascimento que se dá através do amor.

O Ás de Copas está relacionado ao elemento água, é simbolizado pelo Santo Graal (símbolo da misericórdia divina, da compaixão e do perdão). O cálice sagrado que representa as nossas emoções, a força que alimenta a nossa energia vital.

Ele traz a energia do amor, a realização, a beleza e a felicidade. É o início de novos potenciais emocionais que irão se desenvolver e nos proporcionar riqueza interior.

Todos nós passamos pelo processo de morte e renascimento várias vezes em nossas vidas. Estes ciclos acontecem constantemente, quer nós queiramos ou não. Quando aceitamos essas transformações com amor e consciência, tudo se torna mais fácil.

É chegado o momento de deixar ir o velho para que o novo possa nascer. De ir ao encontro do que nos fará felizes, do que nos fará renascer para um novo momento.

O Ás de Copas é um ponto de partida rumo ao que faz sentido para a nossa alma, o que faz o nosso coração vibrar em qualquer área da vida. Ele é puro sentimento. Portanto, coloquemos emoções positivas em nossa jornada.

Os dois arcanos juntos nos sugerem uma reflexão emocional. Ao mergulharmos em nossas emoções, nos é revelado o que precisamos vencer dentro de nós mesmos. O que é preciso ser deixado pra traz? O que é preciso mudar? Trabalho poderoso do arcano Morte, um forte desafio. mas extremamente necessário.

Esse desafio de análise emocional é a porta da libertação de nossos sentimentos. Ao limparmos as arestas que ainda restam em nosso íntimo estaremos prontos para receber as maravilhas que os bons sentimentos nos proporcionam. Quem indica essa carga energética de amor é o Às de copas.

Recorrer à nossa fonte, a nossa essência, para seguirmos inspirados rumo ao Novo, ao nosso renascimento pessoal.

Estes dois arcanos nos deixam este recado: Respeite-se. Deixe ir relações tóxicas que não acrescentam em sua vida. Você nasceu para ser inteiro, para ser feliz, para amar e ser amado na justa medida. Você perceberá que a vida é maravilhosa e dinâmica, acredite nisso!

É com amor que evoluiremos, é com amor que faremos a Terra pulsar em uma nova vibração, com paz, altruísmo, generosidade, verdade e justiça. Dar amor gera muito mais amor! Só o amor transforma, ele é a divina cura!

Recados do coração:

Convido vocês para a nossa vivência mágica “Manifestação da Abundância”. Vamos trazer para você algumas dicas mágicas (com cristais, ervas, elixires, mudras e decretos) e reflexões sobre prosperidade e abundância. Vamos juntos entender a energia que envolve a abundância, ativar crenças e atitudes positivas, para ativar uma vida próspera.

Dia 22 de março de 2020
Espaço Maha Kali – Vila Madalena- São Paulo
Horário: 16h00
Valor de Troca – R$80,00
Obs: O participante receberá um kit para ritual de abundância

Inscrições: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR