Olá, pessoal!

“A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio.”
Carlos Drummond de Andrade

Vamos aos conselhos do arcano da semana:

TEMPERANÇA E 7 DE ESPADAS

Estes arcanos vêm nos orientar sobre a necessidade de sermos éticos em nossos pensamentos, para vivermos de forma equilibrada e harmoniosa. Devemos sempre agir de acordo com os nossos princípios.

O Conselho precioso do 7 de Espadas é: não fuja de seus compromissos e responsabilidades, não procrastine e deixe os problemas rolarem por não querer lidar com eles. Fugir da situação só torna as coisas piores. Confie, mas faça a sua parte.

O arcano Temperança nos ajuda a acreditar numa força maior e espiritual para conseguirmos encarar a situação com mais clareza e fé.

Não alimentemos fantasias para fugir da realidade, essa nunca será a melhor maneira de resolver os problemas. O 7 de Espadas muitas vezes indica a ilusão, a fuga da realidade.

Mesmo que por vezes contrariados, nós devemos caminhar passo a passo. Devagar se vai ao longe e com o tempo chegamos a melhores conclusões, sem nos iludirmos.

Remar contra a maré não é fácil, exige esforço e perseverança. Mas precisamos manter nossa paz interior, como nos orienta a Temperança. Temos que continuar fazendo o que é necessário, mantendo o foco e a certeza de que tudo vai se ajeitar!

O que precisamos é de lucidez para enfrentar os obstáculos. Forças para desmascarar as ilusões, que algumas vezes geram conflitos internos e inconsequência.

É preciso encontrar o caminho do meio, o eixo do equilíbrio para que haja o tão sonhado progresso. Façamos tudo com honra e verdade, dando ouvido à nossa voz interior. Confiando no destino e em nós mesmos, seremos inteiros e felizes.

PARA REFLETIR
“Sei confiar em mim diante das adversidades? Ou me iludo fugindo da realidade?”

Recados do coração:

Convido as amigas portuguesas para o evento MULHERES CRISTALINAS:
O autocuidado com cristais das emoções femininas que ficam armazenadas em nosso útero e precisam ser curadas para evitar doenças físicas.
Dia 17 de janeiro às 20h
Local: ILUMINART – Terapias Naturais
Rua do Campo Lindo, 168 – Porto
Inscrições: 911721474

Dia 25 de janeiro às 15h30
Local: ESPIRAL
Praça Ilha do Faial, 14 A (7.963,91 km)
1000-168 Lisboa
Inscrições com Claudia Maria 915557877

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR