Olá, pessoal!

Continuamos a falar sobre prosperidade aqui no Astroclick. É um tema vasto e riquíssimo! O tarô, através dos ARCANOS DE OUROS, traz excelentes orientações para alcançarmos o bem estar material e a abundância. O arcano desta semana é o querido Pajem de Ouros (eu particularmente gosto muito dos conselhos dele). Vejamos o que ele tem a nos dizer:

PAJEM DE OUROS

Também conhecido como Príncipe de Ouros. Traz consigo a energia da fertilidade, a ação e a capacidade de resistência. É muito sensorial, energético, jovem, sensual e audacioso nas conquistas materiais.

O Pajem de Ouros é acima de tudo prático e terreno, tem o foco na produtividade. Vê o mundo da matéria com jovialidade e otimismo.

Este arcano o encoraja a manter-se firme para concretizar suas metas com perseverança. É bom acrescentar uma pitada de ousadia, mas sem perder o discernimento.

Orienta-o a usar seus conhecimentos com sabedoria, mas sem excesso de racionalidade e materialismo. É importante dar espaço para o lado emocional também, para que não se torne mercantilista ou materialista demais.

Ele pede para colocar as rodas de seu projeto em movimento, buscar as oportunidades e trabalhar dedicadamente, olhar para o futuro e acreditar que é possível SIM!

Você pode conquistar o que deseja e obter lucros com o tempo, tudo dependerá de sua capacidade e determinação. As oportunidades existem, mas é preciso ser impetuoso como o Pajem de Ouros para buscar o seu pote de ouro no final do arco-íris.

Mantenha os olhos e o coração abertos para receber as oportunidades que a vida oferece.

Dica Mágica:
Tenha em sua casa uma espiga de trigo, símbolo da semente e do solo, do tempo de plantar e de colher. Ao colocar esta espiga em sua casa diga a seguinte afirmação, que pode ser repetida todas as vezes que seu coração desejar:

“A abundância faz da minha casa o seu lar.”

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Sensacional, que forma simples de falar das cartas sem complicações, a mensagem bonita e forte do Pagem de Ouros, você da curso em SP? aonde Mônica? acho muito boa sua abordagem, parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA