Olá, pessoal!
“A linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada”. Paulo Coelho

Vamos aos conselhos do arcano da semana:

7 DE ESPADAS
Este arcano nos fala sobre a ética em nossos pensamentos. O questionamento sobre o que realmente nos pertence no plano mental. A ação em concordância com os nossos princípios. O Conselho precioso deste arcano é: não fuja de seus compromissos e responsabilidades. Não procrastine.

Esta carta nos ensina que “mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira” como dizia Renato Russo. Quem pensa que está enganando o outro, na verdade está enganando a si próprio.

É importante cultivar compreensão, ideias claras, saber analisar os pontos de vistas diferentes que cercam a mente e buscar bons resultados. Às vezes pensar enlouquece, mas é necessário.

Não alimentemos fantasias para fugir da realidade, essa nunca será a melhor maneira de resolver os problemas. O que precisamos é de lucidez para enfrentar os obstáculos, ter forças para desmascarar as ilusões. Não se iluda e também não iluda as pessoas com “mentiras sinceras” .

É essencial ser sincero consigo mesmo em vez de continuar se enganando. Encarar a verdade de frente nem sempre é bacana, mas é importantíssimo.

Vamos procurar o equilíbrio para os conflitos internos. Podemos trazer para o consciente o que temos guardado em nosso subconsciente e usar de estratégia para conseguirmos o que desejamos.

Portanto, é o momento de usarmos a cabeça ao invés da força para que haja progresso.

Talvez neste período tenhamos uma necessidade de isolamento, o que ótimo para usarmos mais o cérebro, criarmos esquemas, planejarmos ações para solucionar o que for preciso.

A “ponta da espada” nos pede resolução estratégica. Não podemos nos esquecer que agir por impulso não resolverá a questão de forma inteligente. Devemos ter cuidado com superficialidades e inconstâncias.

Outro conselho super importante: não vamos nos deixar influenciar por terceiros. Saibamos dar nossos próprios passos e chegar às conclusões por nós mesmos. Saibamos falar NÃO se preciso for. E o mais importante – defender nossos projetos com sabedoria.

Seremos inteiros e felizes ao fazer tudo com honra e verdade, com autorrespeito, ouvindo a nossa voz interior.

EXERCÍCIO DO ARCANO
Vocês já ouviram falar na cura dos 21 minutos? Esta cura nada mais é do que uma caminhada de 21 minutos para aliviar a tensão. Em seguida fazer um banho de rosas brancas, excelente para aliviar a mente.

Durante a caminhada reflita e busque se desprender do que não vai ao encontro da sua verdade. Reflita sobre as verdade e mentiras que carrega em seu subconsciente.

Recadinhos do coração:
Convido para o workshop: O Tarô e o Feminino Sagrado
Será uma tarde mágica “Autoconhecimento em movimento” em parceira com Dri Reigado da Casa Ciranda de Gaia.
Em São Paulo dia 03/08/2019
No Espaço Maha Kali – Vila Madalena/ SP
Informações (11) 94367-0083

Quer realizar uma consulta tarô terapêutico online? Envie seu email para monicasouza.eventosholisticos@gmail.com.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br

COMPARTILHAR