Olá, pessoal!

O arcano desta semana nos convida a fazer uma pequena viagem pelo desconhecido e a abrir novas portas, mesmo não sabendo o que há por detrás delas. Basta acreditar no poder da intuição e deixar fluir.
Quando uma porta se fecha à nossa frente, outra se abre.

NOVE DE PAUS

O Arcano nove de paus traz a força do inconsciente guiando o nosso conhecimento. É a harmonia entre o espírito e a matéria, a nossa essência que nos ilumina. É a ela que devemos recorrer no período de exaustão, à nossa essência!

Esta essência que nos orienta a usar o nosso poder, a nossa força, a intuição e a termos esperança. Assim iluminamos a escuridão.

Ter confiança nas próprias capacidades, ficar atento, usar a força e a coragem. É hora de seguir em frente, de focar no momento presente, no aqui e agora. O passado, no passado deve permanecer.

As frustrações do passado têm a função de nos deixar lições somente, que nos trazem aprendizados e reflexões. Sigamos em frente com determinação, pois o novo está a nossa espera.

O momento é de esperança por algo bom que está por vir. Quando plantamos boas sementes a colheita será certeira e positiva. Olhemos ao redor para ver as portas que estão se abrindo. Não podemos chorar pela porta que se fechou. Certamente a história que existia atrás dela acabou, então é hora de caminhar adiante com firmeza!

Usar a inspiração e dar valor a intuição, pois um portal de luz se abrirá em breve. Observe a ilustração deste arcano e sinta a luz indicando uma nova porta. Aproveite esta luz e faça planos agradáveis.

Fortalecimento espiritual nos leva a usar a intuição, que sempre trará as respostas necessárias. Vamos cultivar a paz que nos proporciona estrutura, firmeza, perseverança e convicção do que desejamos. Devemos ser firmes em nossos propósitos.

EXERCÍCIO DO ARCANO
A proposta desta semana é conhecer um lugar inusitado, um lugar que nunca imaginou visitar. Abra uma porta para algo novo: um museu, um parque, um templo… enfim, fazer algo diferente e sozinho(a). Reserve um momento só para você e seus pensamentos. Ordene sua mente, organize suas emoções.

Permita a seus olhos verem algo novo. Isso ajuda a abrir a intuição. Depois descreva tudo que viu e sentiu ao abrir seu olhar para algo novo e diferente. Permita-se, ouse!

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Que lindo.Me emocionou de verdade.Com certeza preciso fechar essas portas e o que é do passado ficar atras delas.Obrigado por me ajudar nessa fase de superaçao.Vamos seguir em frente e encarar portas,portões e essa imensidao de oportunidades que estão por vir.

DEIXE UMA RESPOSTA