Olá, pessoal!

Nesta semana ELE está no ar… o AMOR! Para o amor não existem fronteiras. Ele tem o poder de mover montanhas e nos dá asas. Apesar de tanta loucura, continuamos a crer que ele ainda existe no coração das pessoas. O amor sempre vence! Vamos ao conselho desse amoroso arcano:

ÁS DE COPAS

Este arcano está relacionado ao elemento água. É simbolizado pelo Santo Graal (símbolo da misericórdia divina, da compaixão e do perdão). O cálice sagrado que representa as nossas emoções, a força que alimenta a nossa energia vital.

O Ás de Copas traz a energia do amor, a realização, a beleza e a felicidade. É o início de novos potenciais emocionais, que irão se desenvolver e nos trazer a riqueza interior.

É o momento de ir ao encontro do que nos faz feliz. Este arcano é o start de partida, para o que faz vibrar a nossa alma, o nosso coração, em qualquer área da vida. Ele é puro sentimento. Portanto, coloquemos emoções positivas em nossa jornada.

Ele também nos sugere uma reflexão emocional. Ao mergulharmos em nossas emoções, nos é revelado o que precisamos vencer dentro de nós mesmos. Um desafio forte, mas extremamente necessário, indico a leitura do artigo de Vênus em Escorpião de Marcelo Dalla.

Esse desafio de análise emocional é a porta da libertação de nossos sentimentos. Ao limparmos as arestas que ainda restam em nosso íntimo, estaremos prontos para receber as maravilhas que os bons sentimentos nos proporcionam. A vida é maravilhosa e dinâmica, acredite nisso.

Ao recorrer à nossa fonte, à nossa essência, sempre nos inspiramos para trilhar novos caminhos. Vamos buscar a nossa paz, a nossa capacidade de sermos altruístas e generosos. Dar amor gera muito mais amor em retorno do que foi dado.

Este arcano nos remete à fascinação. Não tenha medo de enfrentar os riscos e se entregar. Busque a sua chave para ser feliz, tenha fé e saiba que o amor é a divina cura do coração.

EXERCÍCIO DO ARCANO

Acenda uma vela rosa, coloque um incenso de flores, um cálice com água e tenha em mãos um quartzo rosa. Ao segurar o quartzo rosa diga a seguinte frase: “Eu sou grato e estou aberto(a) para a felicidade que a vida tem guardado para mim!”

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA