Olá, pessoal!
O arcano desta semana tem tudo a ver com um pensamento muito especial de DALAI LAMA que diz:

“Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.”

Esse pensamento sintetiza bem a reflexão que o Arcano SEIS DE ESPADAS nos traz.

Este arcano nos remete ao conhecimento e à objetividade. Orienta-nos a buscar conceitos inovadores, novas descobertas. Procure informar-se sobre tudo, amplie seus horizontes intelectuais e estude sempre pra ampliar seus conhecimentos. A palavra chave é SABEDORIA.

É tempo de fazer a conexão entre o mundo espiritual e o terreno, onde devemos mesclar a nossa compreensão holística com a nossa estrutura mental. Cultivar os canais interligados para adquirir o conhecimento e utilizar a sabedoria que está guardada dentro de sua mente.

É importante ajustar suas crenças com a sua realidade, ter uma fé raciocinada, sem dogmatismo e ilusões.

Nesta semana será bom entender que muitas vezes nossos problemas foram criados por nós mesmos e só nós poderemos solucioná-los. Pra isso é necessário cultivar a sua luz, a sua sabedoria, meditar, buscar de terapias alternativas para resgatar o seu EU. Isso é essencial para que possa viver um período mais harmônico consigo mesmo.

Não tema as mudanças ocorridas, tudo na vida é aprendizado e crescimento para nos fortalecer. Assim podemos nos abrir para novos projetos de vida, para outros caminhos.

Há um provérbio que diz: “Reze para Deus, mas não pare de remar em direção a praia”. O que isso quer dizer: acredite nas forças do Universo, mas faça a sua parte.

Deixo aqui uma afirmação positiva para esta semana de 6 de espadas:
“Eu cuido de mim com sabedoria. Reconheço e uso cada vez melhor o meu próprio poder, escolho me estar bem comigo mesmo”

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA