Olá, pessoal!

“Existe um vigor, uma força vital, uma energia, um entusiasmo que você traduz em ação. E porque existe apenas um de você em toda a eternidade, essa expressão é única. Se você bloqueá-la, ela nunca existirá por nenhum outro meio e será perdida.” Martha Grahan

Vamos ao arcano da semana:

PRINCESA DE PAUS
Arcano do elemento fogo, que traz a força vital, confiança e dinamismo. Inspira a vontade de evoluir, o entusiasmo e um certo espírito de aventura, mas devemos ter cuidado com exageros e impaciência.

A princesa de paus nos traz idéias inovadoras, a vontade efervescente de viver e explorar o lado criativo. É um arcano cheio de idealismo e confiança, chega a ser impetuosa esta energia que ele traz. Portanto, aproveite com moderação para não se queimar.

Se no momento a vida lhe traz um certo descontentamento e má vontade consigo mesmo, aproveite esta energia e encha-se de ânimo. Nada de ficar no ostracismo, cultive energia para seguir em frente e buscar novos rumos.

Observe se há oportunidades a sua volta para as quais deva realmente se empolgar. Trabalhe com determinação e esforço para que se torne uma realidade.

A grande sacada é usar o poder de materialização: sonhar (copas), pensar (espadas) desejar (paus), concretizar (ouros). São os 4 arcanos nos trazendo energias maravilhosas para encontrar nosso lugar no mundo.

Busque espiritualizar-se mais. Conecte-se com a força divina do elemento fogo para superar crenças limitantes e repressivas guardadinhas aí no seu subconsciente. Dê luz verde para sua força interna e vá a luta. O mundo é dos que tem coragem, serão estes que construirão um novo mundo.

EXERCÍCIO DO ARCANO
Pegue um cristal vermelho,que esta é a cor que irá convidar para estar em sua vida, pode ser um jaspe vermelho. Feche os olhos e segure o cristal sobre as mãos, como se juntasse em oração. Sinta o cristal se aquecendo lentamente em sua mão, que trará o fogo. Imagine esse calor se espalhando no seu corpo. Na medida em que o calor preenche seu corpo, pense em algo que queira muito realizar, algo que nunca fez antes e que tem um enorme desejo.

Visualize sua imagem realizando o que deseja e seus resultados. Assim que sair da visualização, abra os olhos, relaxe um pouco e guarde seu cristal e repita este exercício até alcançar o que deseja.

OBSERVAÇÃO: O cristal lhe trará energia para ir em busca do que deseja, nada cai do céu, se não fizer a sua parte.

Recado do coração:
Quer realizar uma consulta tarô terapêutico online? Envie seu email para monicasouza.eventosholisticos@gmail.com.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza12@hotmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br

COMPARTILHAR