Olá, pessoal!

Vamos aos conselhos do arcano da semana:

5 DE ESPADAS + FORÇA

Estes dois arcanos questionam nossa força interna e as nossas limitações. Estamos prontos para avaliar de perto as nossas feridas e cuidarmos delas?

O período nos pede auto avaliação. É tempo de buscar clareza mental sobre quem somos e o que queremos pras nossas vidas, de dar o recuo estratégico para questionar nossos interesses pessoais. Assim podemos perceber se nossas metas estão em consonância com quem realmente somos.

A nossa Força cresce na medida em que aprendemos a tomar decisões baseadas em nossa autenticidade.

É preciso coragem para vasculhar as águas do inconsciente na busca da sabedoria que lá se encontra e assim trazê-la à superfície do plano mental.

O arcano 5 de Espadas também nos diz que não se pode vencer sempre. Às vezes é preciso se retirar para evitar conflitos e situações desagradáveis. Saber perder é uma vitória.

Muitas vezes nos sentimos pessimistas, derrotados, vendo só o lado negativo da vida. No entanto, devemos ir contra essa maré de pensamentos negativos, seguir ao encontro de nossa essência e a Força do nosso EU SUPERIOR.

O importante é mudar a nós mesmos, só assim veremos a melhora que tanto almejamos no mundo.

Deixar para trás os pensamentos sombrios e acreditar na capacidade de recomeçar a cada manhã, sem mágoa da vida ou de si mesmo. No perdão está a ferramenta principal para seguirmos rumo ao novo.

Neste período vamos meditar, procurar estar mais próximos da natureza para acalmar a mente e as emoções. É aí que mora o segredo da nossa Força interna… é ela que nos ajuda a desbravar novos caminhos e a reconhecer nossa Luz.

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR