Olá, amigos!
Vamos aos conselhos do arcano da semana:

7 DE COPAS

Este arcano fala de caminhos diversos, pois podemos estar iludidos, perdidos no caminho, exacerbados com várias opções e sem saber que rumo tomar. Ou ainda vivendo no mais profundo ócio.

Portanto, devemos ter cuidado diante da ilusão, do descuido, da desorganização diante de muitas opções e escolhas. É importante tomar cuidado com os excessos ou a preguiça, pois ambas são destrutivas.

Cuidado para não nos deixarmos seduzir por falsas esperanças, principalmente por algo que pode ser muito atraente à primeira vista. Devemos ficar com o pisca alerta ligado.

Quando existem múltiplas possibilidades que mexem com nossas emoções, precisamos sentir o que queremos. Realizar as mudanças com calma e sabedoria, sem atropelos.

É importante também observar a nós mesmos para perceber o que traz mais clareza, o que nos fará sair da crise (se houver). O momento é oportuno para avaliar os padrões de pensamento que muitas vezes nos sobrecarregam. Desacelerar, fazer uma pausa e esvaziar a mente de vez em quando… esse é um exercício fundamental. Principalmente para nossa saúde.

Na verdade o que este arcano nos sugere é uma profunda transformação interna para que possamos encontrar a harmonia. A vitória que emana do coração, da alma. Sempre que nos conscientizarmos a respeito de quem realmente somos, aprendemos a respeitar nossas limitações e a dar voz aos nossos potenciais.

EXERCÍCIO DO ARCANO

Tire um dia para alimentar a sua imaginação, dê asas a ela e a si mesmo. Faça o que gosta: dar uma volta no parque , ir ao shopping, tomar um picolé bem gostoso, enfim aquilo que lhe traga real satisfação.

Entregue-se aos seus sonhos. Imagine algo maravilhoso acontecendo e internalize a ideia de que você é capaz de realizar o que deseja, entendendo que o tempo do Universo é diferente do nosso. Ele sabe a hora certa, a gente ainda não! Esse passeio pode ser um pequeno gesto, mas grandioso para sua alma e a sua imaginação. Banhe seu coração com a alegria até ao tomar um picolé de limão. Use esse momento para fazer o movimento de volta para a sua completude.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA