Olá, pessoal!

“A vida segue repetindo-se despreocupadamente e – a menos que você se torne muito consciente – ela continuará se repetindo, como uma roda.” Osho
Vamos ao arcano da semana:

RODA DA FORTUNA + 7 DE COPAS

O 7 de Copas (aliado à Roda da Fortuna) vem proporcionar as mudanças no comportamento emocional. Muitas vezes podemos estar iludidos ou perdidos, seguindo por caminhos diversos, sem saber qual rumo tomar.

A Roda da Fortuna gira e faz com que tudo vire do avesso propositalmente, para que possamos avaliar a desorganização emocional que o 7 de Copas traz à superfície. Temos a oportunidade de seguir por uma nova rota, por um novo caminho.

Quando existem múltiplas possibilidades que mexem com as nossas emoções, precisamos sentir o que queremos para realizar as mudanças com sabedoria e assertividade.

Estes arcanos falam sobre a importância de nos observarmos e perceber o que trará clareza. Isso é que fará sair da crise (caso houver). O momento é oportuno para avaliarmos os padrões de pensamento que muitas vezes nos sobrecarregam. Isso pode até comprometer a saúde, causar distúrbios físicos.

Podemos aproveitar a energia destes dois arcanos, promovendo uma profunda avaliação que pode nos levar a uma transformação interna, quebrando as ilusões e dependências emocionais. Assim conseguimos fazer a Roda da Vida girar quantas vezes for necessário, até encontrarmos a harmonia tão desejada.

Sempre que tomamos consciência a respeito de quem realmente somos, aprendendo a nos respeitar e a dar voz aos nossos potenciais, o Universo nos ouve e conspira ao nosso favor.

Como diz a canção do Teatro Mágico: “Deixa ser, deixa nascer, deixa a roda girar (seja por amor).” Para ouvi-la clique aqui.

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR