Olá, pessoal! Vamos os conselhos do arcano para a semana:

JULGAMENTO + ÀS DE ESPADAS

Estes arcanos nos direcionam para a força intelectual. Falam da importância da lucidez e da consciência para tomada de decisões. Saibamos decidir o que deve ser feito com sabedoria e discernimento.

O aspecto mental e a autoanálise são fundamentais, mas precisamos ter cuidado para não sermos racionais demais. Com a energia do Ás de Espadas, a razão deve sempre estar em equilíbrio com a emoção.

A sede de conhecimento e a busca pela inovação são muito bem vindas neste período. Portanto, procure antenar-se com informações salutares, que possam contribuir com o movimento da NOVA ERA.

O arcanos Às de Espadas e Julgamento não dão espaço para futilidades. É
fundamental analisar, buscar soluções inteligentes e saber planejar com calma e racionalidade.

Também é um bom período para mergulho em si mesmo. Vamos exercitar o autoconhecimento e aproveitar para promover uma faxina mental, eliminando de nossa mente o que não traz crescimento. É importante cultivarmos somente o que nos faz bem, o que traz paz. Vamos praticar este autocuidado… o mundo precisa e nosso corpo agradece.

O exercício de olhar para dentro pode ser tarefa árdua, mas seguramente, quando nos vemos com os olhos nus, ganhamos convicção de quem realmente somos e o que queremos. Tudo se torna mais simples e objetivo.

É importante praticar a confiança e estarmos abertos para descobertas, principalmente em relação a nós mesmo.

Vamos acreditar na vitória, com equilíbrio e nutridos por bons pensamentos. Os caminhos se abrem a partir do momento em que lutamos com afinco pelo que desejamos.

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR