Olá, pessoal !

Durante todo o mês de abril estamos abordando o tema PROSPERIDADE aqui no Astroclick. Portanto, vamos refletir com os arcanos de Ouros, que falam sobre os bens materiais, a riqueza, a abundância, o trabalho e tudo aquilo que nos permite alcançá-los.

Os arcanos de Ouros estão relacionados ao elemento Terra. Incentivam-nos a valorizar o que temos, a saber o valor real das coisas e nos orientam sobre como podemos ampliar nossos horizontes.

O arcano que veio nos trazer sua mensagem esta semana foi:

OITO DE OUROS

Este arcano nos aconselha a sermos prudentes, cuidadosos e habilidosos com nossos ganhos materiais.

Devemos ser hábeis ao negociar e principalmente saber momento para a ocasião mais favorável. É importante não sermos tão impulsivos e deixar que tempo trabalhe a nosso favor. (Mais uma vez os oráculos Tarô e Astrologia trazem a mesma mensagem. Recomendo a leitura do artigo de Marcelo Dalla sobre os planetas retrógrados aqui.)

Façamos tudo com planejamento. Os arroubos de ousadia não são a melhor saída. Tenhamos a compreensão do processo natural de crescimento e um bom faro para perceber que é o viável ou não em nossas conquistas materiais. Tudo deve ser bem estruturado.

O trabalho interno de crescimento deve vir em primeiro lugar para termos a certeza do que desejamos. Podemos ter ambições sim, mas com sabedoria para enfrentar positivamente os acontecimentos externos à nossa volta.

É recomendável valorizar nosso potencial, investirmos no que a alma deseja para seguir adiante. Canalize sua energia em você e em seus propósitos. É tempo de produzir, trabalhar cautelosamente para colocar sua marca pessoal no mundo e colher bons frutos.

O aprendizado aqui é grande, pois muitas vezes queremos tudo pra ontem. Mas como diz Ettigirg Relet: “Aquele que se recusa a ser um aprendiz, não se tornará jamais um mestre!”

O Oito de ouros nos traz boas perspectivas. Está relacionado ao símbolo do infinito, que representa o conceito da eternidade. Algo que não tem um começo nem fim, a contínua ligação.

Então pra que a pressa? Devagar se vai ao longe, e a colheita será farta.

Deixo um exercício pra esta semana:

Escreva dentro do símbolo do infinito (como está na imagem) a seguinte frase: “Um caminho promissor se abre à minha frente”. Lembre-se de escrever a lápis, pois o grafite é condutor de energia. Deixe em um local que possa ser visualizado durante toda a semana.

Beijos cristalinos

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito lindo.Ótimo ensinamento aprender a esperar.Tudo tem seu tempo e sua hora certa de chegar.E uma das mais belas riquezas dessa vida é a conquista do que sempre desejamos de coraçao.Obrigada.

  2. Tão profundo, fico encantada com essa maneira de interpretar as cartas e faço todos os exercícios, qu me ajuda muito verdadeiramente.

DEIXE UMA RESPOSTA