Olá, pessoal!
“O seu EU é um poderoso curativo emocional, que ajuda a promover a harmonia e a compreensão.” Mestre Arievlis

Vamos ao arcano da semana:

4 DE COPAS
Este arcano menor indica a possibilidade de desapontamento emocional. Portanto, é preciso fazer uma pausa para autoanálise, olhar para nós mesmos, aproveitar as várias possibilidades que a riqueza de sentimentos internos proporciona.

Com este arcano as emoções estão voltadas para dentro, em busca da segurança emocional. Sugiro ler sobre o Eremita, arcano maior que tem forte relação com este arcano menor.

A busca pelo autoconhecimento trará equilíbrio emocional. Uma pessoa com suas emoções equilibradas tem o caminho aberto para prosperar, pois ela constrói bases sólidas para seu futuro.

Desfrute deste momento. Esta é uma jornada interior e não um mergulho profundo nos problemas. Meditar e abrir os olhos para as soluções ajudará muito, caso esteja se identificando com esta leitura do período.

Se a raiva surgir, utilize–a para romper barreiras quebrar paradigmas. Esta é a razão deste sentimento! Não use de agressividade com as pessoas. É a raiva que nos tira da zona de conforto quando a canalizamos corretamente, na via positiva.

Reserve momentos para desligar-se dos acontecimentos externos, procure não ficar preso ao passado. Reflita, relaxe, em seguida abra as portas para algo novo que poderá trazer muitos benefícios.

Nossas emoções são poderosas e exercem um grande impacto em nossas vidas. Interferem positivamente ou negativamente nos nossos objetivos ou resultados desejados.

A vida sempre nos oferece coisas boas. Seja generoso consigo mesmo, encare como bênçãos celestiais as oportunidades para se libertar de mágoas e insatisfações. Transmute sentimentos que estão cristalizados aí dentro do coração, busque o equilíbrio. O quartzo verde é um grande aliado para o reequilíbrio emocional.

Sinta este momento como uma possibilidade de iluminação. Coloque luz em seus sentimentos e cure o que deve ser curado. Use a sua força para favorecer a mudança que está por vir. Assim não ficará estagnado quando a oportunidade chegar, pois no futuro tudo se fortalece e a fé se renova.

Exponha seus sentimentos. Converse com alguém de sua confiança, que esteja disposto a ouvi-lo com o coração. Sentimentos contidos tornam-se venenosos, pense nisso.

Precisamos aprender a gerir nossas emoções. Esta é uma competência que em muito nos capacita a tomar melhores decisões, a lidar de forma eficaz com os outros e com situações desafiadoras do dia a dia.

Confie, sinta segurança, acredite na realização de seus sonhos. Uma grande alegria se aproxima. Confie no ciclo da mudança, inspire-se e acredite em você.

EXERCÍCIO DO ARCANO
Diga esta afirmação todos os dias ao amanhecer: “Entrego minhas emoções negativas, me perdoo de coração. Recebo harmoniosamente os bons sentimentos que me darão força, estabilidade e determinação para seguir adiante e receber as coisas boas que a vida me oferece”.

Recadinho do coração:
Atendendo a pedidos, faremos o curso “JORNADA MÁGICA DO TARÔ” 100% online. Aulas com transmissões ao vivo, aprendizado em tempo real. De 13/09 a 14/11 (quartas-feiras das 20 às 22h)

Vamos aprender a ler o tarô vivenciando o universo dos arcanos maiores e menores. Conhecer a música, a aromaterapia, florais, comida sagrada, cristais, ervas e magias dos arcanos. Informações completas por email: monicasouza12@hotmail.com

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza12@hotmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA