Olá, pessoal!
Vamos aos conselhos do arcano da semana:

QUATRO DE ESPADAS
Esta carta indica um momento de trégua e calmaria para podermos concentrar forças. Podemos aproveitar este momento para ir em busca de uma solução, principalmente para aquelas tormentas que cutucam nossos pensamentos.

Precisamos de momentos para cultivar a individualidade, reduzir o ritmo, dar espaço para o autoconhecimento, olhar para dentro, enxergar as sombras e trazê-las à luz da razão.

Não podemos ter medo de fazer esta pausa, de cultivar interiorização, analisar tudo o que o foi vivido até aqui e extrairmos os ensinamentos importantes. Meditar ajuda a encontrar a saída para as dificuldades e nos prepara para reencontrarmos o caminho.

Estruturar as ideias e deixar que o tempo faça os ajustes. Não é hora de forçar a situação.
Recuperar as energias, deixar a tristeza para trás e depois seguir em frente com mais leveza.

É uma calma temporária, para trabalharmos na verdadeira solução. Estruturarmo-nos mentalmente, buscarmos a solidez, sermos sensatos para depois podermos agir.

O Quatro de Espadas nos aconselha a reflexão porque o confronto com o problema não é válido. O importante agora é aproveitarmos esse período para poupar energias, apesar do conflito interno.

Ter tranquilidade e descobrir o que o silêncio tem a lhe oferecer, pois é no calar que ouvimos nossa alma e intuição. É assim que a solução para os nossos dilemas aparecem.

Exercício do arcano:
Busque um local tranquilo, apague a luz e procure relaxar, esvaziar a mente e entregrar-se ao sublime momento de não fazer absolutamente nada, entregue-se ao nadismo (o nada fazer). Sugiro o mantra Om Mani Padme Hum.

Recadinhos do coração:
A convite da Aylê Turismo, estarei no dia 17/08/2019 com a vivência O PODER DAS ERVAS no passeio do Lavandário em Cunha/SP.
Informações com Alessandra no whatsapp (11) 97151.8652

Quer realizar uma consulta tarô terapêutico online? Envie seu email para monicasouza.eventosholisticos@gmail.com.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br

COMPARTILHAR