Olá, pessoal

Paciência não é carregar e aguentar até não poder mais e explodir. Paciência é a arte de se liberar de cargas emocionais dispensáveis para manter o estado de paz.” Osho

MORTE + 2 DE ESPADAS

Estes dois arcanos vem nos mostrar que é muito importante baixar as armas e nos despirmos das velhas couraças para provocar a transformação que tanto necessitamos em nosso crescimento.

Quantas vezes por medo e frustrações do passado colocamos muros e espadas em nosso peito na tentativa de impedir futuros sofrimentos?

O 2 de Espadas vem nos mostrar que é preciso baixar as espadas, eliminar as couraças para encontrarmos a paz, o equilíbrio e a tranquilidade.

Precisamos cultivar a conexão com nossos reais sentimentos. Algumas vezes ocultamos nossas emoções e ficamos gladiando com nós mesmos numa luta interna de razão X emoção.

Este é um período de trégua em busca da sabedoria. Esconder-se atrás das espadas da negação, ficar na defensiva e bloquear as emoções não é a melhor alternativa.

O arcano Morte nos traz a possibilidade de transformação, de renascimento, de deixar ir o que não nos serve mais para vivermos com equilíbrio e serenidade.

Procure vivenciar a paz interior e conviver pacificamente. Não somos uma ilha, necessitamos de companheirismo, de harmonia com as outras pessoas e nossa essência.

Despeça-se de tudo que já não lhe faz bem e provoque as transformações em sua vida sem medo. A limpeza pela qual irá passar poderá ser profunda e dolorida, mas é libertadora.

Às vezes essa guerra pode ser mental, entre seus pensamentos borbulhantes. A proposta destes dois arcanos é: encontre sua paz mental, permita-se renascer para viver longe da tormenta mental e emocional.

Alinhe seu coração com a sua sabedoria, dê uma trégua entre a razão e a emoção. As duas quando caminham juntas de forma equilibrada nos conduzem a um caminho justo e harmonioso.

Reconcilie- se com as pessoas e com a vida. Baixe as suas armas psíquicas e emocionais, você se sentirá bem mais relaxado e satisfeito. É melhor ser feliz do que ter razão. Qual é a sua escolha?

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR