Olá, pessoal!

“A paz interior é o seu maior tesouro. Não deixe que a ansiedade venha rouba-lá, nem permita que alguém a destrua. Seja com atitudes ou comentários. Seja você revestido da certeza, de que a noite mais escura vai passar.” Espírito de André Luiz

TEMPERANÇA + 2 DE ESPADAS

Estes dois arcanos nos orientam a buscar o equilíbrio, a harmonia, a suavidade e a tranquilidade. Sejamos mais compreensivos no nosso dia a dia e em nossas atitudes. Tanto em relação a nós mesmos, quanto com o próximo. Sempre cultivando o respeito, pois a vida é uma via de mão dupla. O segredo é: doe o seu melhor!

A falta de paciência e amorosidade pode causar sérios danos nas relações pessoais. Sejamos mais amenos e calmos. É preciso superar os desentendimentos, dar uma trégua e baixar as armas emocionais para nos sentirmos mais satisfeito com a vida.

Procuremos vivenciar a paz interior para conviver pacificamente. Não somos uma ilha! Necessitamos de companheirismo, de harmonia com as outras pessoas e com nossa essência. Saiba dizer o que é preciso sem ferir e magoar, vigie o portal de sua alma!

A Temperança nos orienta a buscar a conexão com nossa essência, com os nossos sentimentos mais íntimos. Algumas vezes ocultamos de nós mesmos nossas emoções, vestindo uma carapaça e nos armando… aí correremos o risco de alimentar conflito com nós mesmos (razão X emoção). Esconder-se atrás das espadas da negação, ficar na defensiva ou bloquear as emoções não são as melhores alternativas.

A orientação que este dois arcanos nos trazem é: Encontre sua paz, medite, beba mais água e acredite no fluxo da vida. Encontre o seu ritmo, a sua pulsação. A partir da sua calma interior viverá em paz. Quando estamos em paz, doamos a paz. Esse é o segredo na troca das relações saudáveis.

Alinhemos nosso coração com a sabedoria espiritual, harmonizemos a razão e a emoção. As duas quando caminham juntas de forma equilibrada nos conduzem a um caminho justo, harmonioso e pacífico.

Para refletir:
Sou capaz de emanar amor e paz para as pessoas que pensam e vivem diferente da minha visão de mundo?

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR